RENEGADO / DIANA PALMER

24/03/2012


SINOPSE DO LIVRO:

O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos.
Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.
Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens.
Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo detino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

MINHA OPINIÃO SOBRE O LIVRO:

Este foi o primeiro livro que lí desta autora e também o único que tenho dela aqui em casa, mas confesso que terei que comprar outros, gostei do estilo, em pensar que ela tem inúmeros livros lançados...será difícil escolher o próximo.
Este, particularmente, conta a história de duas pessoas com vidas totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidas, que se encontram por um acaso e que se odeiam à primeira vista.Cada um com seus problemas e seus relacionamentos frustrados que, ao passo que vão convivendo e se conhecendo melhor, dão início a um irresistível romance.Aqui encontramos um pouco de tudo, romance, drama, comédia... e também apredemos uma grande lição , mesmo com o sofrimento quando se tem união e amor podemos superar todos os obstáculos que a vida nos apresenta.
Talvez eu fosse uma das poucas mortais que ainda não havia lido nada da Diana Palmer, mas agora posso me considerar uma admiradora do seu trabalho e espero em breve poder resenhar aqui mais um livro dela.

8 comentários:

  1. Eu sou suspeitíííssima pra falar, pois adoooro a Diana Palmer, hehe. Fã...nática assumida!!! E o Cash.... é uma lou-cu-ra!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm li apenas um livro da Palmer, mas a Suellen pode te dar várias dicas.,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Diana Palmer, mas ao que parece suas histórias, pelo menos essa, mistura um pouco de Sidney Sheldon, Mary Higgins Clark e Nora Roberts, que são três autores que eu amo. Entrou para a wishlist!

    ResponderExcluir
  5. Pelo o que você falou parece ser muito bom! Eu não conhecia...fiquei curiosa!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga, vim desejar ótimo fim de semana
    e dizer que testei alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. muito interessante seu blog já estou te seguindo obrigada por seguir o meu abraçoss
    http://betapresentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Humm... que história interessante, e muito atual né, pessoas que se encontram e se odeiam a primeira vista! kkkk isso aconteceu comigo e agora ela é minha BFF! kkk" mas deve ser interessante, mesmo com a capa não me cativando nenhum pouco... u.u

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISUALIZAÇÕES