Resenha + Sorteio de IRRESISTIVELMENTE FATAL de Marcio Scheibler


Sinopse:


Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. 
Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. 
Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

Minha Opinião sobre o Livro:

A primeira impressão que tive ao começar a ler o livro foi de que o autor é fã de romances policiais e, por este detalhe já gostei do livro na mesma hora pois, também gosto muito do gênero.
Este livro é daqueles em que a gente lê em uma sentada só, não tem como não ficar curioso para saber o desfecho da história que a cada página fica mais intrigante e nos leva a viajar com as possíveis hipóteses de quem seja o (a) assassino (a) de Leandro (personagem que morre já no início da trama).
Leandro era um rapaz de classe média alta, de 22 anos que morava sozinho em seu apartamento desde que seus pais foram viajar para o exterior a cerca de 06 meses. 
Em uma festa num sábado à noite, Leandro conhece uma garota muito bonita e misteriosa e a leva para passar a noite em seu apartamento. Porém, quando amanhece o dia, seu amigo Rodrigo vai à sua procura e tem a maior e pior surpresa da sua vida ao encontrar seu amigo morto em cima da cama.....
É graças à Rodrigo - melhor amigo de Leandro e a Otávio Medeiros - tio de Rodrigo e inspetor de polícia que embarcamos nesta instigante investigação rumo ao grande mistério que se abateu sobre a cidade de Santo Augusto. Quem é a pessoa que cometeu este crime e por qual motivo ele ocorreu?
A primeira pessoa a se tornar suspeita foi Rodrigo devido ao fato de este ser estudante de medicina e  devido ao fato de um braço de Leandro ter sido arrancado provavelmente por alguém que sabia como e o que estava fazendo (talvez um estudante de medicina)....mas será mesmo que Rodrigo tem algo a ver com este crime? Só mesmo lendo para saber.
O próprio nome do livro já diz tudo "Irresistivelmente". É isto mesmo, o livro é uma delícia de ser lido, apesar do tema forte, é irresistivel e muito bem elaborado, vale muito a pena ser lido, ainda mais por se tratar de autoria nacional. Vamos valorizar a nossa literatura nacional sempre!
*****

SORTEIO DE IRRESISTIVELMENTE FATAL

Bem, e para quem se interessou e ficou com vontade de ler este livro, estou lançando agora junto com a resenha, o sorteio de um exemplar autografado, portanto, não perca esta chance e participe da promoção.

Participe e ganhe um exemplar do livro IRRESISTIVELMENTE FATAL. 

Regrinhas para participar do sorteio:
1) Ser seguidor do Blog Balaio de Livros.
2) Ter endereço de entrega válido no Brasil;
3) Deixar neste post o seguinte comentário:
"Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"
4) Preencher o formulário: FORMULÁRIO

Chances Extras:

1) Seguir os twitters do Blog: @vanmeiser, @vanconcorre e (Preencha o formulário novamente a cada twitter seguido);
2) Seguir o blog do autor: http://escritormarcioscheibler.blogspot.com/ (Preencha o formulário mais uma vez).
3) Twittar a frase da promoção no máximo 3 vezes por dia. Evite spam. (Preencha o formulário novamente a cada tweet);
4) Divulgar em outras redes sociais como Orkut, Facebook, Skoob....(Preencher o formulário a cada divulgação).
5) Se comentar em alguma resenha posterior a esta, pode preencher o formulário novamente. 

FRASE A SER TWITTADA:

"Balaio de Livros e Marcio Scheibler sorteiam 1 exemplar do livro Irresistivelmente Fatal http://migre.me/5CTXJ

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

-Só serão válidos os comentários e formulários preenchidos dentro do prazo da promoção;
- Todas as informações serão conferidas e quem não tiver seguido alguma das regras será desclassificado;
-O sorteio será realizado pelo site RANDOM.ORG;
- O resultado será divulgado no Blog e no twitter no dia 06/10/11.
- Será enviado um email para o (a) vencedor(a) e este (a) terá 3 dias para enviar seus dados, caso ultrapasse este prazo será realizado um novo sorteio.

DIVULGUEM BASTANTE E BOA SORTE!

- Esta promoção vai de 05/09/11 à 06/10/11.
Marcio Scheibler.


58 comentários :

  1. Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal!!

    Gostei muito da resenha e fiquei bastante curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    pela tua resenha parece muito bom, adoro livros desse tipo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro nacional legal :D
    Isso é tão bom! Motivo de orgulho para nós!
    Adorei a resenha, Van!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!

    Eu adoro um romance policial e por isso não poderia deixar de ficar com vontade de ler esse!
    A história é ótima e adorei principalmente por ser uma obra nacional!
    Com certeza participarei do sorteio ^^

    "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Amo romance policial também acho muito interessante e o autor tem muito mais decicação e trabalho para fazer este gênero. Fascinante! uhsauashasuh'
    Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    Adoro ler livros policiais, romances e suspense. Espero ganhar.

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostei bastante do livro.
    Adorei a resenha.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse genero!

    "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  12. Adoro livros policiais!
    Essa capa me lembrou um filme de terro aí, esqueci o nome agora! rsrs quando lembra eu volto e digo =X



    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero {muuuuuito} conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal!

    Amei a promoção, mesmo! Haha :P


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  14. Achei bem legal a trama toda misteriosa e o procedimento policial, com investigação e tudo mais... Foi uma leitura nacional diferente do que estou acostumada!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei empolgada com a resenha
    E já deu vontade de ler
    Ainda mais que o autor é brasileiro, da curiosidade de conhecer o trabalho
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    Adoooro romances policiais desde pequena! E confesso que nunca li um nacional! Com certeza participarei da promoção e já estou ansiosíssima para lê-lo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    meu deus!!

    eu queroooo

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  21. OI!

    Eu adoro livros políciais, com bastante mistério. Nem sempre descubro o culpado, mas me divirto tentando.

    Participando! "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Eu to maluca por esse livro há um tempo.
    Parece ser MUITO bom.
    To participando da promoção :)

    "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    Beijo
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  32. Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal

    ResponderExcluir
  33. Ah, confesso que estou louca para ler esse livro já faz tempo. Nos últimos tempos ando gostando muito de romances policias, espero em breve ter a oportunidade de lê-lo.

    "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  35. Oie..Romance policial? Ja me interessei...

    "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  37. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  39. Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  43. Claro que :

    "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  44. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  45. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    LUCIANE S. PEREZ

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  47. Natália Raquel de Paula24 de setembro de 2011 11:03

    "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  48. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  50. Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  52. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  53. Eu quero conhecer o grande segredo do irresitivelmente fatal

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  55. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  57. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir
  58. "Eu quero conhecer o grande segredo de Irresistivelmente Fatal"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...