Sorteio de Um par de BRINCOS

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer algo diferente, algo mais direcionado às meninas, o Balaio desta vez está sorteando algo diferente da proposta do Blog: Um par de brincos. Isto mesmo. Resolvi dar uma inovada e ver qual será a aceitação de vocês. Caso seja boa, irei sortear mais vezes algo do tipo, como por exemplo: pulseiras, colares, anéis.....e por aí vai.

Vejam nas imagens o brinco sorteado:



As regrinas são as mesmas de sempre. Vamos a elas então:

1) Ser seguidor do Blog Balaio de Livros.
(quem não seguir será desclassificado!!!!). 
2) Ter endereço de entrega válido no Brasil;
3) Deixar neste post o seguinte comentário:
"Eu quero este lindo par de brinco"
4) Preencher o formulário: FORMULÁRIO

Chances Extras:

1) Seguir os twitters do Blog: @vanmeiser, @vanconcorre (Preencha o formulário novamente a cada twitter seguido);
2) Twittar a frase da promoção no máximo 3 vezes por dia. Evite spam. (Preencha o formulário novamente a cada tweet);
3) Divulgar em outras redes sociais como Orkut, Facebook, Skoob....(Preencher o formulário a cada divulgação).
4) Se comentar em alguma resenha posterior a esta, pode preencher o formulário novamente. 

FRASE A SER TWITTADA:

"O Blog Balaio de Livros inovou e está sorteando um lindo Par de Brincos. Participe e Boa Sorte! http://migre.me/6bbzG"

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

-Só serão válidos os comentários e formulários preenchidos dentro do prazo da promoção;
- Todas as informações serão conferidas e quem não tiver seguido alguma das regras será desclassificado;
-O sorteio será realizado pelo site RANDOM.ORG;
- O resultado será divulgado no Blog e no twitter no dia 31/12/11.
- Será enviado um email para o (a) vencedor(a) e este (a) terá 3 dias para enviar seus dados, caso ultrapasse este prazo será realizado um novo sorteio.

DIVULGUEM BASTANTE E BOA SORTE!

- Esta começa hoje e vai até o dia 30/12/11.

32 comentários :

  1. "Eu quero este lindo par de brinco"

    Laura

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  3. Renata Souza Arruda17 de novembro de 2011 15:10

    "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero este lindo par de brinco"

    Ebaa!! Novas promoções, adoro! *-*
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero este lindo par de brinco"
    Amei a promoção...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  8. Amei os brindos e blog está lindo....

    Cássia Drobev

    LEITURAS APAIXONANTES

    ResponderExcluir
  9. oi Van!!
    trazendo propostas diferentes para o blog, achei bem legal a ideia...

    "Eu quero este lindo par de brinco"

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero este lindo par de brinco"
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero este lindo par de brinco"
    Adriana C.

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  14. Eu quero este lindo par de brinco

    ResponderExcluir
  15. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ...
    BRINCOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=brinco&IDCategoria=1408

    SEMI JOIAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=1408

    ResponderExcluir
  16. Clarissa Baumgratz3 de dezembro de 2011 06:51

    "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero este lindo par de brinco"

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...