Linha Mandioca da Vitiss Cosméticos Naturais

26/02/2012

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Como já sabem, a Vitiss Cosméticos Naturais é uma super parceira do Blog do Balaio.
Então, hoje irei apresentar a vocês os seguintes produtos recebidos pela nossa parceria:
Shampoo Mandioca, Condicionador Mandioca e Leave in Mandioca.
Todos estes são para cabelos opacos e sem brilho (o meu cabelo por sinal).
Vamos então conhecer um pouquinho sobre o produto?

Linha Mandioca

Descrição: Possui uma fórmula equilibrada, rica em vitaminas, proteínas e minerais presentes no extrato da folha de mandioca. Lava suavemente os cabelos, auxilia no crescimento e fortalece os fios. Contribui para a reestruturação da fibra capilar da raiz até as pontas. Devolve aos cabelos opacos a maciez, a elasticidade e o brilho perdidos no dia a dia. 


  

Minha Opinião sobre o Produto:

 

Testei os três produtos duas vezes antes de fazer esta resenha e preciso dizer que são simplesmente fantásticos, a maciez que meu cabelo ficou é sem igual, eu tenho tido muita sorte com os produtos recebidos para teste, só tenho elogios a fazer para as empresas e em especial para a Vitiss Cosméticos Naturais que só de olhar para o produto a gente já percebe que é mesmo de muita qualidade.
Usei o shampoo, o condicionador e o creme sem enxágüe que são deliciosos, daqueles que dá vontade de comer mesmo. O cabelo ficou com aspecto super leve e hidratado, macio e nada (mas nada mesmo) ressecado e sem falar no cheirinho ótimo que fica. A gente nota que a empresa teve todo o cuidado na hora de desenvolver o produto para não agredir o cabelo, mas muito mais do que isto, para tratar de verdade. Impossível não aprovar os produtos da Vitiss Cosméticos Naturais.
Ah, as embalagens são lindas também. Super grandes, o shampoo e o condicionador que recebi tem 300 ml cada e o creme de pentear tem 200 ml. Ou seja, duram bastaaante.
Enfim, mais um produto Testado e Aprovado pelo Balaio!


Agradeço muito à Vitiss pelo envio de todos os produtos.
Clique AQUI para conhecer mais sobre a Vitiss Cosméticos Naturais.

19 comentários:

  1. Nunca tinha visto nenhuma linha de mandioca! Essa foi nova para mim. Que bom que você gostou dos produtos!

    Beijos!

    http://stormofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem interessada principalmente pela sua opinião ter sido tão boa com relação ao produto. Também nunca usei nada com cheirinho de mandioca, mas deve mesmo ser delicioso como vc fala.

    Laura

    ResponderExcluir
  3. Sandra Maria Rosário26 de fevereiro de 2012 11:34

    Oi Vanessa, vim retribuir a sua visitinha lá no blog, você é muito querida.
    Adorei a dica para as madeixas, procurarei para testar também. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Vim retribuir a visita e te seguir.
    Venha sempre que quiser ler o diário e dar pitacos.
    Abraço, Erika (kit)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, também nunca tinha visto uma linha de mandioca =P Podia tirar foto do seu cabelo como ficou depois também *_*

    Beijos!
    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Van!
    Muito legal essa linha de produtos! Parecem ser muito bons!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. Muito legal sua resenha.Tenho curiosidade na linha com Mandioca, porque conheci um kit uma vez, mas não cheguei a comprar. Muito legal mesmo, obrigada pelas dicas. Estou retribuindo a visita e seguindo vc!!! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda.. amei o blog e já estou seguindo!! Se quiser, vem conhecer meu cantinho.. beeijos

    www.makemaniabyca@blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei, tem um tag que eu citei você lá no meu blog :) Vê aqui nesse post
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/2012/02/meme-d.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Van, td bem?
    Fiquei mto feliz em receber sua visita!
    AMEI o nome do seu blog!
    Seguindo tb... apareça sempre!

    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Aahhhh, vamos trocar banner??
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Olá Vanessa,bom dia!!Vim conhecer o teu blog e agradecer a visitinha...Eu já usei produtos dessa linha,e também adorei muito..
    Flor que legal que me achaste é tão bom interagir com pessoas e ainda encontrar gaúchinhas,rsrsrs!!!Amei o seu cantinho viu?!?Estou seguindo para acompanhar suas novidades e deixo um convite a participar do meu também assim iremos manter contatos de blogagem,bjão linda e boa semana pra você!!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Poxa, que legal. Não sabia q vc fazia parceria com algo além de coisas relacionadas a livro. Bem interessante!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Ai Van, adoro tuas dicas, mas esse não é para meu tipo de cabelo, achei super interessante esse produto e nunca usei nada de mandioca...

    um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Nossa, fiquei louca para usar estes produtos, parecem ser bons!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2012/02/quotes-que-me-marcaram_27.html

    ResponderExcluir
  16. Oii Vanessa adorei sua visita e já estou te seguindo aqui, menina seu blog é lindo. Adorei tudo. Esses produtos devem ser ótimos mesmo, não conhecia essa linha ainda.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. comprei a máscara de tratamento nossa muito bom ...mesmo e não é caro paguei 13...

    ResponderExcluir
  19. comprei a máscara de tratamento nossa muito bom ...mesmo e não é caro paguei 13...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VISUALIZAÇÕES