Dica de filme com tema Natalino: O Príncipe e Eu


Sinopse:

Um convite inesperado faz a jovem Jules viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury e seu filho o príncipe Ashton.É um mundo novo para Jules e as crianças que aos poucos descobrem novos ambientes do castelo, e logo o riso começa a ecoar nos tranquilos corredores enchendo a todos de esperança e alegria renovada para a temporada.No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal.

Elenco:

Charlotte Salt: Lady Arabella Marchand du Belmont
Katie McGrath: Jules Daly
Roger Moore (I): Edward Duke of Castlebury
Sam Heughan: Ashton Prince of Castlebury

Observações:

Dia desses a minha filha veio dizendo que tava com vontade de assistir um filme com tema natalino, daí corri a procurar um que fosse bem a cara dela e achei este, O Príncipe e Eu.
Este filme é uma graça, bem ao estilo "contos de fadas" onde a protagonista é uma linda jovem plebeia que vai passar o feriado de Natal num castelo e acaba se apaixonando por ninguém menos que o Príncipe. Sim, seu sei que você deve estar pensando que é uma trama clichê, mas era exatamente isto que eu estava procurando, um filme light, leve e divertido para passar o tempo.
Só tenho uma consideração a fazer, a atriz que faz a plebeia (Katie McGrath) me pareceu ser uma atriz bem mediana, não me lembro de ter visto ela em outras produções, mas nesta achei meio forçada em algumas cenas, boba demais e até mesmo infantil. Mas claro que isto é irrelevante, pois não se trata de uma indicação ao Oscar né, é somente um filme do tipo Sessão da Tarde.
Se você perdeu o 'espírito natalino' recomendo que assista a este filme, é uma boa pedida para aqueles dias sem graça, dá um up no ânimo rapidinho.

Mas agora me digam, alguém aí tem dica de filmes com tema natalino? Se tiverem podem deixar nos comentários, vou adorar conferir uma por uma. Obrigadaaa.

Imagens:





Página do livro no Filmow: http://filmow.com/o-principe-e-eu-t58556/

Obrigada pela visita!!!

17 comentários :

  1. Esse filme parece ser muito interessante... No entanto eu não gosto muito de assistir filmes, não tenho paciencia haha
    Estou seguindo seu blog, será que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, lembro de ter assistido este filme há muuuuito tempo... ele é fofo demais, apesar de ser clichê mesmo hahaha
    ótima escolha para essa época do ano... vou ver se acho ele de novo para ver :D

    ResponderExcluir
  3. Ai, nunca vi esse filme! Adoro filme natalinos! Amei a sinopse, vou ver se na locadora aqui do bairro tem! Beijinhos!
    livrosnaprateleirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse filme disponível para download várias vezes, mas confesso que pela sinopse eu achei muito sessão da tarde, então passei batido. Mas depois da sua resenha, acho que darei uma chance, mais pelo espírito natalino mesmo rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Van!
    Valeu a dica, ainda não assisti.

    Precisava vir agradecer sua visita e carinho no blog, obrigada!
    Que o final de semana seja carregadinho de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses filmes românticos!

    Beijos Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Já vi vários filmes de clima natalino, mas esse é novo na minha lista!
    Gosto de filmes romanticos, vou tentar ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parece bem fofo!
    Filme natalino eu não lembro agora para indicar, mas para ver com sua filha indico Encantada é um filme mega fofo! ;)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é tão fofo, né?
    Sou completamente apaixonada, preciso em DVD.
    Assistam!!!!!!!

    Status: Esperando um príncipe em minha vida kkk

    Daniele Nhasser - Amor,és real e Avisada em Sonho

    ResponderExcluir
  10. O filme parece ser muito fofo! Ótima dica :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  11. Oi Van!
    Awn, adoro esse filme, bem leve e ótimo para passar o tempo!
    Também tive a mesma impressão que você sobre a atriz, O.o!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que filme legal , vou assistir!

    www.clarinhapink.com (POST NOVO)

    ResponderExcluir
  13. Gosto desses filmes “sessão da tarde”, para passar o tempo, vou tentar assisti-lo em breve. Também gosto muito de filmes com temas natalinos, mas o único que vem a cabeça agora e “Esqueceram de mim”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tô numa fase romântica nível adolescente, shuashua, propicia a filmes assim, bem conto de fadas, risos. Sim, estou precisando de uma opinião e sugestão sua, olha NESSE POST e me diz o que acha, beijolas.

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar desse filme
    Mas nunca parei para assistir
    Vou procurar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Van!!
    Nunca assisti esse filme, mas confesso que não faz muito meu estilo, hehe.
    Mas a dica está anotada, para o dia que eu quiser um filme leve e fofo!
    Um beijãoo

    Lara
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Van, tudo bem?

    Eu já vi esse filme e assim como você, achei ele leve e divertido como os filmes da Sessão da Tarde. No começo lembro que torci o nariz para algumas cenas e para os atores (também achei a mocinha meio "mais ou menos"), mas quando vi estava envolvida com a história, rsrs

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...