Latas Decorativas Santa Edwiges:



Com certeza você já viu por aí nos mercados e lojas as latas da Santa Edwiges e tenho mais certeza ainda que você ficou com vontade de levar todas para casa, acertei?

Bem, eu sempre fico com vontade de comprar todas, estou tentando montar uma pequena coleção aqui em casa...
Elas ficam perfeitas em qualquer lugar da casa e podem ter as mais variadas funções, ou seja, você pode usar para decoração ou mesmo para guardar coisas, tem de todos os tipos, estampas e tamanhos, com certeza você vai encontrar a lata perfeita (ou várias delas).

Mas enfim, resolvi fazer este post para mostrar pra vocês as latas mais lindas que a empresa fabrica com todo o carinho e capricho para o consumidor:




*****


*****


*****


*****


*****


*****


*****


*****



Acesse o site e confira todos os produtos: http://www.santaedwiges.com.br/home/

Curta a Santa Edwiges no Facebook: https://www.facebook.com/SantaEdwiges


7 comentários :

  1. Com certeza uma ótima pedida para se colecionar, rs.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro latas decoradas! Muito fofa essa da bicicleta. Realmente dá vontade de colecionar...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. As da Capricho e Monster High foram as minhas preferidas!! Tenho algumas dessas latinhas aqui, adoro a Santa Edwiges, bem a cara do natal!

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda do que a outra. Como não desejar ter todas essas fofuras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu adooooro essas latinhas... tenho um monte em casa, guardo tudo quanto é tranqueirinha dentro hahahaha
    vou dar uma olhada no site... fofas demais *----*

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu tenho! São lindas! Eu tenho uma da Capricho, e tô fazendo coleção, hehe :3
    Beijinhos!
    livrosnaprateleirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Van!
    Ai que tão lindas!
    Amo latinhas decoradas!
    Parabéns pela parceria.

    Precisava vir agradecer sua visita e carinho no blog, obrigada!
    Que o final de semana seja carregadinho de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...