Mais mimos recebidos da Loja Beleza na Net:



Hoje eu vou mostrar pra vocês as últimas coisinhas fofas que a Loja Beleza na Net me enviou para resenha.
O post de hoje é sobre dois esmaltes com glitter. 
Por favor gente, prestem atenção APENAS nas cores tá bem, esqueçam a estética pois, não sou manicure, não tenho vocação para tal (invejo muito quem tenha) e sim, as unhas ficaram horrendas com cutículas sobrando para todos os lados!!! Hiuahiua.
Mas enfim, o que importa é que as cores dos esmaltes são lindas.





Usei como fundo um azul piscina:


Para comprar este produto, clique AQUI.

**********




Usei um fundo beeem amarelo:


Para comprar este produto, clique AQUI.


**********

Eu gostei dos dois, mas meu preferido foi o azul, é mais discreto, hehe.

E vocês, o que acharam? Me digam aí nos comentários, ok. Beijo, beijo.


**********

Acessem o site da loja e façam suas comprinhas:


Curtam a página da loja no Facebook:



BOAS COMPRAS!!!

8 comentários :

  1. Oi Van*
    Adoreii as cores dos esmaltes. Gosto muito de usar azul, tenho em várias tonalidades.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei tão encantada com a coruja que só olhei para as cores dos esmaltes depois, rs.
    Adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, tudo bem?

    Que lindas essas cores! A dourada é um charme, mas a azul ficou mais bonita, pelo menos é o que eu acho.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. As duas cores são lindas, mas o meu preferido também foi o azul.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa.
    Bom, admito que as cores não combinam comigo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Que tuuuudo esse esmalte, Vanessa! Amei! *-*

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Vanessa,

    Minha esposa não usa, mas aqui sempre conhecemos coisas novos....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também prefiro o azul, mas o outro ficaria fantástico para usar na virada de ano :)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...