Mais mimos recebidos da Moderm Soluções Dermocosméticas Inteligentes:


Este é o terceiro e último post onde eu mostro os mimos especiais que recebi da Moderm para teste e resenha. E a postagem de hoje é sobre o Protetor Solar com Base - Todos os tipos de pele.


Protetor Solar com Base:


Descrição:

Sua fórmula é moderna e eficaz, proporcionando ultraproteção UVB (FPS 35) e UVA (PPD = 18). Possui rápida absorção e a cor de base ajuda a disfarçar olheiras e imperfeições da pele. Aplique uma camada uniforme no rosto, colo e pescoço sempre sobre a pele seca todos os dias.

Detalhes do Produto:






A embalagem do produto é super prática e eficiente. Na parte de trás podemos encontrar todas as informações necessárias. Isto é muito bom, pois caso não queiramos guardar a caixa, não perdemos os dados.

O cheiro é leve e agradável.
A textura é de fácil aplicação, desliza bem na pele e a cobertura fica totalmente parelha.
O rosto fica um tanto quanto brilhoso, pode ter algumas pessoas que não gostem deste detalhe, daí aconselho a passar pouco produto ou aplicar o pó compacto por cima.
Este produto pode ser encontrado em duas cores, a base média e base clara, a que veio para mim é a clara.


Veja onde encontrar este produto:

http://www.modermlab.com/onde-encontrar.php

Acesse o site da Moderm:


Curta a Moderm no Facebook:




8 comentários :

  1. tenho a pele mega oleosa, então para mim não seria uma boa escolha :(

    ResponderExcluir
  2. esses protetores solares já com base são amor puro! tenho e não abro mão de jeito nenhum! champagne supernova

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito desse tipo de protetor, eu tenho. Só não gosto da parte que deixa a pele oleosa ;s Amei conhecer o produto através da sua resenha Van ;D Um beeijão, seguindo aqui!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi amostras grátis do meu dermatologista e adorei é uma mão na roda esses protetores com base.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Que legal o produto!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  6. Protetores solar são sempre bons, este me pareceu excelente!

    Beijo, Van!

    ResponderExcluir
  7. Adoro protetores com base.
    Não conheço essa marca, mas é uma ótima sugestão, vou aproveitá-la.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Van!
    Os produtos são interessantes, espero que possa fazer a resenha deles.

    Agradeço sempre sua visitinha ao blog e seu carinho no comentário, obrigada!
    Um final de semana maravilhoso!
    FELIZ NATAL!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Desconhecido)".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...