Mais produtos recebidos da Moderm - Solução Dermocosmética Inteligente:


Recentemente eu falei aqui da nova parceria do Blog, a empresa Moderm Soluções Dermocosmética Inteligente e inclusive mostrei um dos produtos que recebi para teste e resenha. Hoje eu trago pra vocês o segundo produto que a Moderm me enviou:


Gel de Limpeza:


Descrição:

Sua fórmula hipoalergênica foi cuidadosamente formulada com D-pantenol, aloe vera e ceramidas, ativos hidratantes e calmantes consagrados. É ideal para a higienização da pele seca e sensível durante o banho ou limpeza diária. Aplique na pele umedecida, massageie e enxágue em seguida.


Detalhes do Produto:








A minha pele é bem seca tanto no verão quanto no inverno, então tudo o que for para recuperar sua naturalidade eu uso numa boa. Não tenho o hábito de usar Gel de Limpeza, sempre usei hidratantes mesmo, mas agradeço a Moderm por me proporcionar a oportunidade de usar este produto que no meu caso veio em boa hora. Deixou minha pele bem macia e com sensação de banho tomado, uma delícia. 
A embalagem é super prática, nela você encontra todas as informações necessárias sobre o produto, ou seja, não é preciso guardar a caixa.
O Gel de Limpeza não possui cheiro.
Recomendo!



Para ver onde encontrar este produto clique aqui:


Acesse o site da Moderm:


Curta a Página da Moderm no Facebook:



Boas Compras!

7 comentários :

  1. o produto parece ser ótimo mesmo, eu não conhecia a marca :)

    champagne supernova / fan page

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, ele parece limpar bem mesmo, são bom os produtos que passam "limpeza" mesmo.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, não conhecia o produto, vou procurar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. oi
    não conhecia o produto e sinto que vou precisar, festas de final de ano eu como TANTO doce que minha cara fica horrível de espinhas... nem parece q eu já sou velha, fico com espinha igual adolescente kkkkk
    tem postagem nova no blog
    espero sua visita
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não conhecer a marca o produto é o que eu estou precisando no momento.

    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adooooro testar produtos para a pele hahahaha
    conheço pouco a marca, mas já ouvi vários comentários...
    aqui onde eu moro nunca encontrei, mas vou procurar para testar :D

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Vanessa,

    Aqui sempre conhecemos produto novos e bons...dica anotada...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...