Sabonete Bons Fluídos - Panvel

A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul, com lojas no RS, SC e PR.


Possui uma marca própria com itens de higiene e beleza. Atende todo país na Panvel.com.

Eu estou sempre de olho nos kits maravilhoso que a Panvel oferece, ma confesso que surtei quando vi estes sabonetes numa das lojas e tive que comprar na hora, afinal, veio bem a calhar para o ano que se inicia.

Conheçam o Sabonete em barra Bons Fluídos:




Kit Panvel Bons Fluidos Sabonete Barra Arruda E Sal Grosso 100g + Sabonete Barra Mel 100g




Amor, Fortuna e Felicidade!





A linha conta ainda com o Sabonete Líquido e um Aromatizador de Ambientes.


Eu vou começar o ano bem protegida e você?





Acompanhe a Panvel no Facebook:


Acesse o site:




Feliz 2014!


11 comentários :

  1. Oi Van que bacana esse post...
    Ameiii...
    Vou correr para a panvel aqui perto de casa e garantir o meu hehhehehe!

    Super beijo flor, e muuuuito sucesso para o blog em 2014.
    E muitos livros e resenhas.
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, deve ser muito cheirosinho.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito interessante ne?
    livro-azul.blogspot.com.br
    @livroazuis

    ResponderExcluir
  4. Que legaal! Eu quero, vou atras disso hoje mesmo! :D
    Da uma olhada nesse meu ultimo post? http://des-conversando.blogspot.com.br/ acho que você vai gostar! Beijos! :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oooi ! { :
    aaaawn, que belo post ! *O*
    Estou passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo ! Que 2014 seja para você um ano de muito sucesso , repleto de alegrias e conquistas !
    Um beijo grande ! ♥

    * Visitinha ? http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Van
    Eu tbm adoro os produtos da panvel, tanto que já dei todos kits de presente pra minha mãe.
    Ah, os de homem tbm são bons, dei um pro meu pai.
    Adorei a dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Van querida!
    Adorei a ideia, deve ser delicioso!!

    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir
  9. Oii, adorei o blog! Os sabonetes são PERFEITOS!!!

    http://justavintagegurl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, não conhecia, mas adoro sabonetes do tipo! Adorei a dica.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro sabonetes em barra <3 Vou procurar para comprar.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...