Mimos recebidos da Couro Artlux - Confiram:


Lembram que há um tempo atrás eu falei aqui da parceira do Blog, a Couros Artlux? Se vocês não lembram ou não chegaram a ver a postagem, é só clicar AQUI e conferir.

Então, hoje eu venho mostrar a Bolsa e o Cinto lindo que eu recebi.

Vamos conferir?

A Bolsa

*****

O Cinto

*****




Não reparem na modelo por favor (eu, hehe). Vejam como a bolsa cai super bem:


Eu tenho usado muito a bolsa, principalmente na época das festas de Final de Ano pois, facilita muito para a correria do dia a dia, é pequena e ao mesmo tempo cabe muita coisa, parece até nem ter fundo, rsrs, sério mesmo, eu carrego óculos, carteira, chaves, celular, caneta, bloquinho de anotações.....e mais algumas coisas e ainda sobra espaço.
Claro que adorei o mimo, o material é de ótima qualidade (couro né) e a cor combina com praticamente tudo (marrom escuro).
Resumindo, testei e aprovei completamente os produtos da Artlux
Ah, acho que ainda farei um post mostrando como fica o cinto que eles me enviaram ok. 
Então aguardem que terá mais.

Agora quero que vocês me digam o que acharam, aguardo os comentário de vocês!!!

Aproveitem para visitar o Site e Facebook da empresa e conferir todos os produtos que a Artlux oferece:


Curta a loja no Facebook:


Acesse o site:






10 comentários :

  1. Que mimos legais !

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a bolsa Vanessa, eu adorei esse modelo.

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da bolsa
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Van, achei essa bolsa super fofa. Beijos

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/01/conhecendo-toronto-1.html

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a bolsa.
    Amo essa cor porque combina com tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ain, adoro modelos de bolsa assim, e são bem práticas mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que linda mesmo e parece ser do tamanho ideal para o dia a dia, adoro a cor também, combina com tudo né.

    Laura

    ResponderExcluir
  8. Maria Angelica Pinheiro4 de janeiro de 2014 10:19

    Eu adorei Van, e melhor ainda se cabe muita coisa dentro, porque mulher carrega de tudoooo.

    ResponderExcluir
  9. Hey Van
    Gente que bolsa LINDA, adoro bolsas
    E o cinto super combinou!
    Arrasou!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa,

    Minha esposa iria adorar um mimo desse...kk..muito bonita a bolsa....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...