Mimos SURPRESA recebidos da EDITORA NOVO CONCEITO:

Cheguei de viagem depois do Natal e me deparei com uma super caixa da Novo Conceito contendo livros que eu nem imaginava que iria receber, além de livros veio também outros mimos como enfeite de árvore, adesivo para celular e posters.


Vamos conferir:




*****


Enfeite para a árvore

*****


Posters dos próximos lançamentos.

*****


Adesivos para Smartphone

*****

O Mundo pelos Olhos de Bob

*****

A Cidade dos Segredos

*****

Sociedade dos Meninos Gênios

*****

Adeus à Inocência

*****

Quando eu era Joe

*****

Bom demais chegar em casa e encontrar ums surpresa desta, hehe.

Só tenho a agradecer à Novo Conceito pelo enorme carinho.

Feliz 2014 a todos!





15 comentários :

  1. Amei esses presentes. Não vejo a hora de usar e lê-los =DD

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Livros e presentes lindos! Feliz ano novo!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito bom
    livro-azul.blogspot.com.br
    @livroazuis

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito seu blog... A M E IIIIIIII.... :)

    http://restritosparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um presentão e tando, a NC sempre arrasando!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. presente ótimo da editora né? *-*
    achei fofo demaaais esses enfeites para a árvore. quero a minha arvore do ano que vem cheia deles! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Uau, que presentão hein! Invejinha branca de você, hahaha
    Feliz 2014 :) champagne supernova

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu já li esta Cidade dos Segredos e é maravilhoso! Amei muito este livro. Um melhor que o outro. O Adeus a Inocência também é ótimo... Aiiii são todos maravilhosos. É tão bom né?????

    Beijos

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Parabéns pelos presentes recebidos e que você tenha uma ótima leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie Van
    também fiquei hiper feliz com os livrinhos da NC que recebi.
    feliz 2014
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Van,

    Amei todos os mimos da NC, estou bem curiosa pra ler A cidades dos Segredos.

    desejo um ótimo ano e ótimas leituras.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. A NC surpreendeu muitos blogueiros com esses kits surpresa! Que sejam boas leituras!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa legal! Esses enfeites para a árvore são as coisas mais fofas!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    também fiquei muito surpresa quando recebi essa caixa da NC! Cada livro mais lindo que o outro, mas babei mesmo foi nos posteres!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo amigaa!!
    E que fofos os adesivoss :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...