Sorteio - Cabide Personalizado Jaqueline Konrath - Participe:



Recentemente falei aqui da mais nova parceira do Blog, a Jaqueline Konrath - Arte e Design em Arames.

Hoje venho trazendo para vocês um super sorteio em parceria com a empresa.

O prêmio será um Cabide Personalizado em madeira natural com o nome da sorteada ou dos noivos.

Este será composto por pingente transparente e laço de cetim. Número máximo de 15 letras. 

Vamos participar?

As regras estão todas no formulário. Boa Sorte! 

a Rafflecopter giveaway

O Sorteio vai até 23/02.





23 comentários :

  1. Achei lindo o trabalho dela!!
    Vou participar já!! =)

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain, que amor!
    Adorei, Van! =)

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Que lindo esse trabalho hein, amei.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  4. Divulguei em meu face e estou participando!

    ResponderExcluir
  5. Van!
    Participo e divulguei no blog.
    Boa semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de apresentar a minha lojinha. Ela ainda está no começo, se puderes conhecer: http://www.elo7.com.br/thecuriousmoon

    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é ter esse cabide, fora que é também um belo presente, que a sorte venha

    ResponderExcluir
  8. Oi! Td bem?! Divulguei seu sorteio no meu blog. Conheça o Sorteio Top!

    Beijo! *

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando
    bjos
    nome no formulário: Luuh Ferreira

    ResponderExcluir
  10. Participando \o/
    joicyellen_sabrina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou participando e gostaria de te convidar para participar do sorteio no meu blog tb. Ficarei feliz com sua visita. beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...