Mochila Punktitas - Clio Style:



Como vocês sabem, meu Blog é parceiro da Clio Style e já mostrei aqui alguns mimos lindos que recebi da empresa.
Hoje porém, quero mostrar uma mochila que a minha filha ganhou de presente de volta ás aulas e que concidentemente é da Clio Style. Mesmo não sendo de parceria, ela é tãaaaao fofa que eu precisava vir mostrar.

Confiram:



Descrição:

Com muito estilo e atitude, apresentamos as Punktitas! Em um cenário urbano, as amigas e também integrantes da Punktitas apresentam uma coleção ousada e bem diferente dentro de um universo fashion e punk. As it girls do rock chegaram para arrasar!


Confeccionada em poliéster e frente estampada em PVC. Puxadores de metal em formato de caveirinhas.
Cores disponíveis: preto x pink, preto x roxo.





Que tal? A Sofia tá arrasando na escola!!!
Agora não percam mais tempo e visitem logo a Clio Style no site e no facebook:


http://www.cliostyle.com.br/

https://www.facebook.com/clio.brasil.






7 comentários :

  1. Oi Van!

    Que linda a mochila, gostei e cheia de bolsos...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Owm que lindaaaa a mochila *-*
    Quantos bolsos hhehehe e os pingente que lindoooos!!!
    Adorei, pena que não tenho uma menina para comprar essas foturas rsrs'' os meus só pensam em super-herois kkkk

    beijão Van
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a mochila, linda <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda mochila >< Amo esse estilo mais rocker <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Gostei das mochilas...quero ver quando a minha pequena estiver na idade...kk...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Van!
    Que mochilas lindas!
    O detalhe do chaveiro de guitarra ficou ótimo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...