Caixinha de Correio - Blog do Balaio:


E mais uma Caixinha de Correio super recheada de coisas boas!!!
Alguns dos livros eu comprei no Submarino numa promoção doida onde cada um saiu por menos de R$ 5,00.

Vamos conferir:

 Esposa 22 -  Comprei no Submarino


 Escola dos Sabores - Comprei no Submarino


Vaclav e Lena - Comprei no Submarino


 Um Perfeito Cavalheiro - Parceria Edit. Arqueiro


 Um Amor do Passado - Parceria com a Editora Petit


Te Pego na Saída - Parceria com a Editora Edelbra


Todos juntos:


Aguardo seus comentários!!!




12 comentários :

  1. eu também aproveitei a promo da Sub para comprar vários livros *-*
    Comprei Esposa 22 também :D
    que pilha linda de livros *-*
    tenho curiosidade em ler os livros da Julia Quinn e Vaclav e Lena também!
    você podia nos trazer a resenha do livro Vaclav e Lena logo né? nunca li nenhuma resenha dele, e fiquei curiosa para ler depois que li a resenha dele... mas não sei muito o que esperar ;~~

    ResponderExcluir
  2. desses dai eu tenho esposa 22 no meu kindle, demorei pra ler pq no começo achei a leitura meio arrastada, mas depois adorei ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Van*
    Esposa 22 é ótimo, você vai adorar!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Em breve irei começar a Leitura de Vaclav e Lena, parece ser um livro muito bom. Esposa 22 é um livro engraçado e divertido, espero que goste da leitura. =)
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar muito bem do "Não Atravesso a Rua Sozinho"; já está na minha lista para futuras leituras.

    =*

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros, eles parecem ser bons. Eu vi esse promoção no submarino mais nem comprei nada.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Desses quero ler esposa 22 e Júlia Quinn!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br
    www.facebook.com/foreverabookaholic

    ResponderExcluir
  8. Ahh comprar livros por 5 reais cada é bom demais hahahaha.
    Gostei dos livros.

    ResponderExcluir
  9. oi
    eu confesso que quase comprei esses mesmo livros que você comprou na submarino porque eles estavam absurdamente baratos! O problema é que eu moro no fim do mundo, então nunca tem promoção de frete grátis aqui! kkkkk acabei desistindo :p
    Dos seus livros novos eu só li Um perfeito cavalheiro, é muito bom por sinal ><

    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  10. Ah, amo Carpinejar e a Julia Quinn me encantou com a série dos Bridgerstons. Demais, Demais.
    Tenho curiosidade com o Esposa 22, mas aquela capa me repele. UHAUHSUHA.

    Beijos.

    Livros e Chimarrao

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh um que me chamou a atenção foi Um Amor do Passado e este esposa 22 já vi muita gente falando sobre ele. Você tem opções bem diferenciadas aí. Vai se divertir e depois conta como foi!

    beijos

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...