Conheçam a Clarissa Rachid - A primeira Colunista do Blog do Balaio:


Já tem tempos que eu ando buscando alguém para me auxiliar aqui no Balaio.
Comando o Balaio sozinha a 3 anos e cheguei num ponto em que não consigo mais dar conta de publicar todos os dias, o tempo está ficando cada vez menor, além de que com marido, filhas, casa, leitura e vida fora da internet, fica beeem difícil né não.
Eis que eu estava de bobeira no Facebook e me deparo com uma postagem num dos grupos que participo de uma menina procurando blog para escrever uma coluna sobre os livros que ela lê. Eu imediatamente entrei em contato com ela convidando para ser colunista no Balaio, para a minha felicidade, ela aceitou na hora!!!!



Vamos então conhecer a Clarissa?





Clarissa Rachid

Tenho 23 anos. Casada. Sou carioca de nascença e mineira de coração. Moro no interior de Minas. Estou cursando Direito e, graças a Deus, estou no último ano. Sempre fui apaixonada por cultura, seja ela em forma de livro, teatro, cinema, música, ópera, musicais, etc. Tenho o hábito de ler por influência da minha mãe e não sei contar quantos livros já li na minha vida. Meus gêneros preferidos são suspense, drama e aventura/fantasia. Nunca gostei muito de romance. Ultimamente estou me aventurando no mundo da escrita, mas está apenas começando. Pretendo ajudar o blog com vários comentários e resenhas pequenas dos livros que já li.




Gente, já deram as boas vindas à Clarissa?

Assim, ela terá uma coluna chamada "Por Clarissa Rachid" e irá ao ar todas as segundas ok. A baixo de cada postagem da Clarissa, terá o banner com a foto e nome dela para vocês saberem quem está postando.

É isto, eu estou muito feliz por finalmente a família Balaio estar crescendo. A Clarissa é um amor de menina e a gente super se acertou! Além dela, estou a procura de alguém para uma coluna sobre filmes, já tenho alguns candidatos e estamos em negociação, hehe.

Era isto, um baita beijão a todos e até breve!


9 comentários :

  1. Maria Angelica Pinheiro13 de março de 2014 04:25

    Seja bem vinda Clarissa, se gosta de livros vai se sentir em casa aqui.

    Beijo, Maria Angelica

    ResponderExcluir
  2. é difícil administrar tudo sozinha mesmo né Vanessa, mas parabéns por fazer esta família crescer. isso mostra que você quer continuar por aqui firme e forte! hahaha
    seja bem vinda Clarissa, já estou ansiosa para ver seus posts aqui :D:D

    ResponderExcluir
  3. Opa, sinal de que o Blog está alçando novos horizontes, fico feliz pela nova colunista. Acompanho o Balaio desde o início e vejo seu esforço em fazer seu cantinho dar certo. Já deu amiga.

    Laura

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Clarissa, vou aguardar suas resenhas.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que as duas se encontraram e conseguiram unir suas vontades. Que a equipe dê muito certo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, obrigada pelo carinho.
    Sou apaixonada por livros e estou descobrindo na Vanessa uma pessoa muito querida. Juntas vamos fazer do Balaio cada vez melhor. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...