Sorteio de um Kit Avora Cosméticos - Linha Vive PhytoNutry:


Oi gente, tudo bem?

Recentemente eu falei aqui da Linha Vive Phytonutry da Avora Cosméticos. Se você não viu, é só clicar AQUI e conferir a resenha completinha.

Hoje eu trago para vocês um sorteio de 1 kit igualzinho o meu, vocês querem?

Todas as regras (que são poucas) estão explicadinhas no formulário, mas só antes eu queria explicar como SEGUIR O BLOG, já que nós sabemos que o GFC morreu né. Sei lá, tem dado pane e ninguém sabe dizer o que houve. Mas tem como seguir os blogs sim, é só dar uma olhadinha nas imagens:

 Sigam as SETAS das imagens:






Pronto, agora deve dar certo!!!  Se não der, é só me avisar nos comentários. Vamos ao formulário:

a Rafflecopter giveaway

O sorteio irá terminar no dia 12/04. Boa Sorte!!!



38 comentários :

  1. Participando!
    ]
    Laura

    ResponderExcluir
  2. ué, o que que aconteceu com o GFC será? :O
    vou participar né, porque quero conhecer a marca :D:D hahaha

    ResponderExcluir
  3. Van!
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.”(Aristóteles)

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio

    TOP! Beijos!


    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  5. Participando, compartilhando e torcendo!

    ResponderExcluir
  6. Que tudo.
    Participando!
    Na torcida!
    Ana Paula Silver

    ResponderExcluir
  7. participando
    ellianeramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!!
    Participando com dedinhos cruzados!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. participandoooooo e querendo muitoooooo

    ResponderExcluir
  10. Participa do meu sorteio também ;)
    http://sorteiosnarede.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-parreira-folheados.html

    ResponderExcluir
  11. Super participando, divulgando e torcendo muito!

    Tem sorteio rolando lá no blog também! Participe!!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Participando e te convido a participar dos meus sorteios também! Me faz uma visita? Beijos http://www.cerejinhablog.com

    ResponderExcluir
  13. Participando com dedinhos cruzados!

    ResponderExcluir
  14. Participando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    e-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. TO NESSA!!
    https://www.facebook.com/jacqueline.propato/posts/720976621257367?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  16. Participando! :)

    maisam@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...