Suavizante para Olheiras da Futura Biotech:


Recentemente recebi da Futura Biotech dois produtos para testar e apresentar aqui no Balaio.
Hoje eu venho falar sobre o primeiro que testei, o Suavizante para Olheiras. Escolhi este principalmente pelo fato de ultimamente andar com olheiras que não me pertenciam então, o produto veio bem a calhar...


Sobre o Produto:



Suavizante para Olheiras trata as olheiras, diminuindo as bolsas sob os olhos e clareando a região. Devolve brilho à pele e seus ativos especiais contribuem para proporcionar uma cor harmoniosa. Desenvolvido a partir de uma base de toque sensorial leve e sedoso, atua no combate à ação dos radicais livres. É repositor do manto hidrolipídico, o que significa que mantém a pele com quantidades ideais de água e óleo, deixando-a com aspecto natural e saudável. Estimula a microcirculação e melhora o fluxo sanguíneo. Alivia a congestão vascular diminuindo as bolsas sob os olhos.
Eficácia: 
Olheiras reduzidas em 28 dias*.
79% dos voluntários apresentaram redução das olheiras visivelmente perceptível*.
71% dos voluntários sentiram melhora e redução do inchaço na área dos olhos *. 
Aumenta a firmeza e elasticidade da pele, melhorando o microrrelevo cutâneo**.
  • Produto com foco no tratamento de olheiras (bolsas e clareamento)
  • Dermatologicamente testado
  • Toque suave
  • Espalhabilidade homogênea
Ativos: Contém Ácido kójico, oxyresveratrol (agentes clareadores),alfa bisabolol e óleos de calêndula e de andiroba (descongestionantes). Associação de óleos, vitamina E e Lipoproteína do leite para hidratação e nutrição da pele.

Modo de Usar:

Aplique o Suavizante para Olheiras com movimentos de dentro para fora, sobre a pálpebra superior, e de fora para dentro sobre a pálpebra inferior. Use duas vezes ao dia. Tratamento com resultado em 28 dias.




Minha Opinião:



Recebi 3 amostras grátis e usei 1 delas antes de fazer o post. O cheirinho é bem agradável e já no dia seguinte dá pra notar que a pele ficou hidratada. Não é nada gorduroso, tem textura leve e é facilmente absorvido na pele. Como iniciei o processo a pouco tempo, ainda não houve uma grande mudança, vou continuar usando o produto e estou bem esperançosa de que ele resolva este meu problema que tem me deixado bem preocupada, afinal, uma boa aparência é tudo nesta vida!!!

Para quem quiser saber mais, é só clicar nos links a seguir e conferir tudo o que a Futura Biotech oferece:






8 comentários :

  1. Oi Van*
    Gostei deste produto. Volta e meia eu preciso de algum produto para as olheiras.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fale em boa aparência viu... pq olheira acaaaba com a boa aparência né e eu tenho super olheiras :(

    É bom saber q tem produtinho q nos ajuda com isso.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Van!
    Recebi as amostras também e adorei!
    Agradeço a visita feita ao blog, obrigada!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”(Mary Cholmondeley)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não tenho muita olheira, então não preciso disso. Mas pra quem tem, deve ser muito bom. Espero que funcione mesmo.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Van!! Adorei o produto!
    Não tenho muitas olheiras, mas ultimamente tem aparecido alguns, acho que por que tenho dormido pouco. Se piorarem vou dar uma conferida nesse suavizante!
    Um beijãooo

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Van!
    Esse produto é mesmo muito útil, todo mundo sofre com olheiras em algum momento...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá Van *-*
    Gostei de conhecer esse produto :D
    Confesso que não conhecia essa marca mais vou procurar conhecer mais produtos dela.
    Beijinhos
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
  8. tenho muuuuitas olheiras, muita mesmo, e neste mês elas estão piorando pelo fato de estar com pouco tempo para descansar, e por estar sendo bem corrido...
    estava a procura de um produto bom para as olheiras mesmo, e não conhecia este ai. vou ver se acho por aqui onde eu moro! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...