Mimos recebidos da Pastas M&M:

Vocês lembram que recentemente eu falei aqui da Pastas M&M?

Se não lembra ou não viu, é só clicar AQUI  e conferir a postagem completa.




Hoje eu venho então mostrar os mimos que recebi da empresa para apresentação no Blog. 

Foram 8 unidades de várias formas e tamanhos e para muitas utilidades, vejam só:




Agora vamos ver cada uma detalhadamente:



Esta eu achei a mais fofa de todas. Assim que vi ela já pensei nos meus bottons que não tinham lugar específico. Ficou ótimo.

*****


Esta foi ocupada pelas pulseiras

*****


Os marcadores também estavam rolando um pouco aqui, outro pouco ali, agora estão todos juntinhos.

*****


Aqui ficaram os bloquinhos e flayers recebidos das parcerias. A embalagem está aberta na foto.

*****


Uma das pastas mais versáteis que chegou foi literalmente roubada pela minha filha que já encheu com a coleção de adesivos.

*****



Aqui a princípio ficaram os enfeites de cabelo das meninas. É uma graça este coração.

*****


Esta é perfeita para guardar sapatos de tamanho médio.

*****


E para finalizar, a maior de todas. Perfeita para guardar botas.

*****

E então, o que acharam? Eu particularmente adorei todas. São muito úteis para a organização da casa. Você pode guardar o que quiser dentro de cada uma e fica tudo muito arrumadinho na sua casa. Perfeito não?! Hehe.


Agora aproveitem e visitem já a Pastas M&M e organize-se:


Me digam nos coment's o que vocês acharam ok.

Beijokss, Van.



8 comentários :

  1. guria xonei nessas pastinhas
    tudo de bom
    são demais vou lá conferir
    se puder vem participar do meu sorteio
    O aniversário é meu mas o presente pode ser seu!!
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A de coração é uma fofura !

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maria Angelica Pinheiro18 de abril de 2014 09:18

    Eu achei todas muito úteis, estas para colocar sapatos então...perfeitas. Fica realmente tudo bem organizado né Van.

    Maria Angelica

    ResponderExcluir
  4. Van, caí de amores pelas pastas.
    São super úteis, além de algumas serem uma graça. A maletinha eu achei uma fofura, mas a de coração me conquistou. Super diferente. *-*
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Olha só, que coisa mais útil! Adorei as pastas, todas, a de coração é a mais meiguinha rsrs, nunca tinha visto...
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super útil e bonitas, adorei!

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  7. adoro essas coisas que ajudam na organização, e gostei especialmente deste ai para os marcadores *---*

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,

    Gostei bastante dos produtos, com certeza tem bastante utilidade....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...