Quero ser Seu - Bella Andre - Edit. Novo Conceito




Sinopse:


Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


Minha Opinião:


Desde o colegial, Ryan Sullivane Vicki Bennet são melhores amigos.
Os dois se conheceram na escola. Vicki já observava Ryan, mas a princípio ele nunca a tinha notado pois, segundo ela, era uma menina normal e sem graça, sem nenhum atrativo. A amizade nasceu quando um carro desgovernado quase o acertou em cheio no estacionamento, só não acertou porque Vicki o alertou a tempo de evitar o acidente.
Vicki desde aquela época já era uma apaixonada por arte e pintava lindos quadros, quando adulta tornou-se uma ótima profissional. Ryan é um talentoso e bem sucedido jogador de basebol.
Passam-se muitos anos desde que os dois se viram pela última vez. Vicki casou e se separou, Ryan permaneceu solteiro e aproveitando a vida. Até que uma mensagem desesperada de Vicki os aproxima da forma mais inusitada possível. Visivelmente em apuros, ela não tem mais a quem recorrer a não ser o seu amor da juventude que nem exita em ir ao seu encontro e ajudá-la.
De volta a São Francisco, Vicki está batalhando por uma bolsa de artes e tem como maior empecilho, James Sedgwick, um dos membros da comissão que irá avaliar o trabalho dos candidatos à vaga. Acontece que James tem segundas intenções com Vicki e ela precisa da ajuda de Ryan para se livrar dele, os dois decidem aparentar ser um casal e com isto evitar com que James a assedie ainda mais e ela cabe por perder sua grande chance de ser uma artista reconhecida.
Acreditando estarem fazendo a coisa certa, os dois aos poucos vão se dando conta de que será mais difícil do que imaginam manter as aparências sem que eles próprios percebam os sentimentos que sempre existiram entre eles. Desde a juventude eles nutrem uma paixão platônica um pelo outro e nunca deixaram transparecer por acreditarem que não eram correspondidos...
Estar um ao lado do outro hoje trará a tona e com ainda mais força estes sentimentos, resta saber se eles irão mais uma vez perder a oportunidade de serem felizes juntos!
Não é novidade para meus leitores que eu sou muito fã da Bella Andre e que estou acompanhando fervorosamente a série dos Sullivan, sempre ansiosa por um novo livro. Até hoje todos me surpreenderam e este foi mais um dos que me agradaram muitíssimo. Com toques certos de romance e cenas picantes, sem deixar de fora o lado fofo que autora possui e sempre acrescenta em seus trabalhos, Quero ser Seu é mais um excelente livro e que eu recomendo de olhos fechados.
Adorei!


Visite o site da Editora Novo Conceito: http://www.editoranovoconceito.com.br/

Curta a Editora no Face: https://www.facebook.com/editoranc




9 comentários :

  1. Oi Van*
    Nossa, ainda tem livros dessa série, é interminável...
    Parece bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. este foi o primeiro livro da autora que eu li, e cheguei na metade do livro e já tive que encomendar os outros. amei a escrita da Bella, achei super viciante!!
    acho que este foi, de longe, o meu preferido! hahaha
    adoro histórias clichês e esses romances bonitinhos assim *-*
    tem muitos livros ainda nesta série né, e eu espero que não termine nunca! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. cara eu parei de ler os livros dessa serie, sério mesmo eu cansei.
    achei q foi ficando chato e tudo mais. só li até aquele do bombeiro.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Nunca li, mas vou procurar aqui na minha cidadizinha.

    Pode comentar neste post?
    http://filrosa.blogspot.com.br/2014/04/meu-amor-por-melissa.html

    Agradeço desde Já sua contribuição.

    Beijinhos
    www.filrosa.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Li os três primeiros livros da série porque não tive escolha no começo, mas não faz meu estilo e por isso não opino muito...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,

    Eu também adoro a Bella Andre, apesar de ainda não ter lido esse livro... dei um tempo com a série pra não acabar tão rápido!
    hahaha
    Adorei a sua resenha e o teu blog!
    Estou te seguindo!


    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir
  7. Olha sempre tive curiosidade de ler a série dessa autora, mas falaram que ele é um pouco CALIENTE não é não??? hahahahah...é que não curto muito. Gosto de Romances mais leves. Mas tipo, eu achei a história bastante interessante e me chamou bastante atenção. Mas ainda não sei se o pegaria para ler. Alguma sugestão dos livros da Autora que sejam mais de boa ?? Ou vc ainda não leu? Se tiver algum me avisa, pois ficarei feliz em saber =]

    Se cuida minha linda e parabens pela sua resenha e pelo seu ponto de vista.
    Simplesmente adorei tudo que vc escreveu !
    Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já vi muito falarem dos livros dessa autora, mais ainda nao li nenhum, me interessei por ele, parece ser bom. Gostei da resenha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Van!
    Confesso que não achei esse livro o melhor da série, mas não deixa de ter o seu charme \o/
    Bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...