Kit de Hidratantes Avora Vive Natural


Recentemente recebi da parceira Avora Cosméticos um kit muito lindo de hidratantes da linha Avora Vive Natural.

E hoje eu venho aqui mostrar esta belezura em detalhes e deixar vocês morrendo de inveja, hehe. Tirei muitas fotos para que vocês possam conferir tudo bem direitinho.

Confiram:

















Fragrâncias:

Pérolas com morango;
Pérolas com vanilla;
Pérolas com chá verde;
Flores com gengibre e mel;
Flores com pitanga e ginseng.


E então, o que acharam? Não é lindo? Uma pena vocês não poderem sentir os cheirinhos maravilhosos que cada um deles possui. Um delícia em todos os aspectos. A pela fica super bem hidratada e sequinha sem aquela sensação gordurosa que alguns hidratantes deixam.
Os aromas, como eu já falei, são deliciosos, bem suaves e nem um pouco enjoativos.
A embalagem é linda, eu adorei esta lata, um charme. Os hidratantes são do tamanho ideal para carregar na bolsa e usar no decorrer do dia.

Eu amei, quer dizer, eu AMO a Avora Cosméticos!!!!


Visitem a Avora Cosméticos:







9 comentários :

  1. Ai q lindooo !

    Os produtos deles são sempre tão fofos né... as embalagens digo.

    Amei eles dentro dessa latinha :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Oi Van*
    Não conhecia esses produtos, mas eu amo hidratantes e fiquei louca para sentir os aromas.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Maria Angelica Pinheiro30 de maio de 2014 06:04

    Coisa mais linda Van!!!
    E esta lata muito perfeita, como pode ser tão linda, amei também. Sabe, não é difícil imaginar porque você gostou tanto do produto, só de olhar daqui eu já amei também.

    Boa sexta, sua linda.

    Maria.

    ResponderExcluir
  4. adooooro testar hidratantes, ainda mais no inverno *-*
    adorei essas embalagens!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia esta marca ainda! Fiquei curiosa para testar!
    Agora tenho instagram
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube | Instagram: @brunaestiloitgirl
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca ainda... hidratantes são demais! Queria sentir os cheiros :/ rsrs
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia os produtos, mas eles parecem serem ótimos!

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca, mas que mulher não gosta de umas diquinhas em produtos cosméticos, ainda mais naturais?!
    Fiquei curiosa pelos cheiros! Hidratantes sempre dão um perfume maravilhoso para a pele!


    um beijo Lara!
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Van,
    AHHHH que tudo *-*' Que cremes mais lindinhos!
    Parabéns pela parceria ... Fui correndo curtir e conhecer mais :)
    Fiquei curiosa com o aroma do de gengibre *-* adorooo cheiro de gengibre <3 kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...