Livro - Mary Poppins:

Minha gente, dia desses "encasquetei" que queria comprar para ler o livro Mary Poppins.
Na verdade nem sabia que existia livro, sempre pensei que fosse apenas o filme mundialmente famoso, mas procurando o filme para download, descobri sem querer este 'pequeno' e importantíssimo detalhe.
Fiquei bem empolgada com o livro já que seeempre fui fã incondicional da história, nem sei quantas vezes já assisti e fiz minha filha assistir também, e por falar nisto, já tá me dando aquela vontade de assistir mais uma vez...Hiuahiua.
Mas bem, voltando ao assunto, corri para o site Estante Virtual para comprar o livro e encontrei inúmeras ofertas. Prontamente comprei uma que estava com preço bom e era de um Sebo aqui do Sul. Mas qual não foi a minha surpresa quando chegou o livro aqui e me deparei com um livro infantil!!!!
Nada contra, minha filha adorou, mas eu queria mesmo era a edição normal, não a ilustrada, a minha além de ser a ilustrada é beeem resumida, possui 31 páginas e mesmo com algumas destas páginas contendo textos grandes, a história em si é jogada aos leitores de forma bem rápida. Claro que as crianças preferem assim, o problema foi a minha pressa em comprar sem pesquisar.
De qualquer forma, acredito ter feito uma ótima aquisição para as meninas da casa!!!


Vejam as imagens:



Sinopse:


A história se passa em Londres, na Rua das Cerejeiras. A família Banks, que procura desesperadamente uma babá para seus filhos Michael, Jane e os gêmeos John e Bárbara, que são temperamentais e teimosos. Eis então que os ventos do Leste sopram e Mary Poppins chega para por ordem na bagunça, com seu jeitinho super especial.






Página do livro no Skoob (a edição normal):






Vejam os vídeos:







Então gente, alguém mais já conhecia o livro, seja na edição que for?

O que vocês sabem da história? Já viram o filme?

Comentem aqui para eu saber. Há, e se por acaso alguém souber onde posso comprar o livro na edição normal, é só me dizer nos comentários. Obrigadaaa.


7 comentários :

  1. O nome me é familiar, mas nunca vi o filme nem li o livro. Interessei-me por ambos. A estória parece ser bem doce, bem bonitinha e encantadora. Gosto de estórias assim. Eu leria facilmente e tenho quase certeza que gostaria do filme.

    Um abraço! ♥

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  2. Van, eu sempre amei esse filme. Quando era pequena vivia tentando voar com o guarda-chuva. kkkkkkk
    Não sabia que tinha livro, foi uma surpresa ler o post. Uma pena que esse que vc encontrou era uma versão infantil, mas como tem filhas, com certeza será ótimo para elas.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir

  3. Oi Van,

    Eu sempre tive curiosidade de ler esse livro.
    Já vi algumas edição tão lindas por ai menos infantil, espero um dia ainda ter a oportunidade de comprar.
    Assisti o filme a muito tempo atrás, deu até vontade de rever.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Van

    Também adoro livros infantis. Acho que sou uma eterna criança :)
    Mary Poppins perdi as vezes que assisti esse filme e já fiz um post sobre este filme no Cine Saleta
    http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/03/cine-saleta-filmes-inesqueciveis.html

    Amei seu post.
    Beijos
    Acho

    ResponderExcluir
  5. Ei!
    Achei seu blog porque também procuro o livro "original". Conheci Mary Poppins pelo filme, já depois de adulta, e gostei da história. Neste mês precisei fazer um trabalho sobre isso e que me exigiu muita pesquisa, me levando a procurar o livro para ler.

    Como só encontrei a edição da Editora Cosac Naify (cujas ilustrações são incrivelmente medonhas), acabei baixando o ebook em inglês mesmo. A versão original também possui ilustrações, que são em preto e branco, lindíssimas.

    Deixo uma dica de filme para ti: Walt Disney nos Bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks), de 2013, estrelado por Tom Hanks no papel de Walt Disney. Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi muito legal este livro, mas não acho pra baixar ou comprar, será que você disponibiliza uma versão digital deste seu? Seria ótimo ler pra minha filha, só tenhoo filme, que é ótimo também! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Desculpe, tive que postar como "Anônimo", meu nome é Greyce Guerra!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...