Nova parceria do Blog - Autora Priscila Andreza:



Sobre a Pri:


"Olá! Eu sou a Priscila Andreza de Souza, mas pode me chamar de Pri, nasci no dia 18 de setembro de 1988, sou joinvilense, criativa, introvertida, virginiana, cristã, e não ligo para times de futebol. Simpática, mal humorada quando acordo, desorganizada e chata à beça na TPM. Louca por chocolate e cacarecos fofos. Não gosto de rotina. Gosto de ouvir MPB, Sandy Leah e Regina Spektor. Viciada em algumas séries de TV (Friends, How I meet your Mother, Pretty Litlle Liars, Modern Family e Hart of Dixie são minhas preferidas). Não assisto novelas.

A vontade de escrever nasceu quando eu era criança. Comecei lendo gibis da Turma da Mônica, depois fui para a série Vagalume e me apaixonei à primeira vista pelos romances policiais de Stella Carr (tenho todos os livros dela!). Quando tinha uns 10 anos escrevi minha primeira história e gostaria de te dizer que não parei mais, mas parei. A única matéria que eu ia bem na escola era Literatura, eu só tirava 10! Porque era a única da classe que lia o livro inteiro e não resumos e também penso que eu era a única gamada pelo professor! 

Quando terminei o Ensino Médio, prestei vestibular para Letras, certíssima de que era a carreira dos meus sonhos. Fiz seis meses e não gostei, achei muita teoria para pouca prática. Cheguei a fazer quase dois anos de Artes Cênicas por amar teatro, sempre fiz peças teatrais na escola e eu tenho um carinho especial pelo palco, mas não me via trabalhando com teatro. Foi depois de testar esses cursos que mudei de mala e cuia para o curso de Jornalismo e cá estou na quinta fase. Agora estou no curso certo para mim. :)

Atualmente escrevo para o Jornal Nosso Bairro e para a revista DuoE ainda cuido da gestão digital da Hooster - marketing de resultados.
Já escrevi também para o jornal A Notícia e jornal Qorpus.

Antes de ser escritora, sou leitora compulsiva... Leio de tudo: romances, contos, crônicas, poemas, reportagens e até bula de remédio! Minha cronista de referência é Martha Medeiros."  Fonte: http://www.priscilaandreza.com.br





Sinopse:


"Se eu pudesse escolher uma palavrinha para ser eliminada do dicionário seria esta: expectativa. Aproveitando não excluiria somente do dicionário, mas da vida. Tudo dá errado por causa dessa maldita palavrinha.(...) Mas o legal é fantasiar é ficar na espera. É criar expectativas de tal maneira que ficamos agitados, eufóricos até chegar o momento da surpresa que o outro preparou. É assim que funcionam os relacionamentos. Queremos sempre que o outro surpreenda-nos.(...) Eu sei que é realmente empolgante fantasiar e ficar na espera. Sabe por quê? Na espera não existe sim ou não, somente um fabuloso talvez. E você fica sonhando com o sim que pode ser oferecido de diferentes formas. No entanto, pior do que o não é o silêncio eterno. Aquele que mata aos pouquinhos com a dúvida. Eu gostaria de te dar uma chave do baú para trancar a expectativa bem lacrada e por de baixo da cama, mas infelizmente essa chave não existe materialmente."


Visite as redes sociais da Priscila:





Em breve resenha de Expectativas!!!


10 comentários :

  1. parabéns pela parceria!!!!
    não conhecia este livro, mas achei sinopse incrível e a capa tão gracinha *.*
    fiquei curiosa ;~~

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa do livro e amei que ela gosta da Sandy porque eu também adoro ouvir ela. Sou mega fã!!! Depois me fala o que achou do livro porque fiquei curiosa agora!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Maria Angelica Pinheiro16 de maio de 2014 12:22

    Oinn, ela é toda bonitinha e a capa do livro é muito meiga.
    Já imagino o quanto deva ser bom.

    Parabéns pela parceria Van.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Adorei a capa do livro, a sinopse, tudo! Parece ser um ótimo livro, vou esperar resenha :D
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vaaan! Que a parceria seja maravilhosa e renda bons frutos para ambas :D Adorei a proposta do livro, fiquei muito curiosa mesmo, esperarei sua resenha.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Van :)
    Que notícia maravilhosa, parabéns pela parceria!!!!
    Fiquei bem curiosa com a sinopse e vou querer ler sua resenha.
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. a capa do livro da autora é muito meiga. parabéns pela parceria :)
    quem sabe eu leia esse livro um dia.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria!
    Não conhecia esse livro, achei muito fofa a capa :)

    Beijos.
    Deep Luv

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Achei a capa do livro uma fofuuuuura! e a autora parece ser um amor de pessoa!
    fiquei curiosa sobre o livro, ansiosa para ver sua resenha! (:

    Um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Van, nunca tinha ouvido falar da autora nem do livro, mas adorei!! Que ideia perfeita para um tema! =)

    Parabéns pela parceria!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...