Sorteio Renovat + Blog do Balaio:



O Blog do Balaio em parceria com a Renovat Encadernação está sorteando um lindo kit contendo 1 Caderno de mão e 1 Agenda telefônica.

Eu já resenhei um caderno da Renovat aqui no blog, se você não viu, é só clicar AQUI e conferir.

Se você quiser ser o feliz contemplado é só seguir direitinho as regras que constam no formulário.

Boa Sorte!

OBS: O (a) vencedor (a) poderá escolher o tecido caso disponibilidade.


a Rafflecopter giveaway

Parabéns Fábia!!!

Um email já foi enviado para a sortuda. Obrigada a todos que participaram.




23 comentários :

  1. Maria Angelica Pinheiro17 de maio de 2014 09:39

    Participando claro.

    ResponderExcluir
  2. Eba!!
    Já vou participar!!

    Tá rolando promoção lá no meu blog também!! Se quiser!!

    Beijão.

    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando
    bjos
    nome no formulário: Luuh Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!! Divulguei seu sorteio no meu blog. Passa lá pra conferir! Participe dos nossos sorteios e confira também o SORTEIO TOP! Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde!!
    Participando com dedinhos cruzados!!
    solange.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Van!
    TRabalho lindo demais...
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo um semana plena de realizações com muito amor pairando no ar!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!

    Divulguei no meu blog!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. Participando! Na torcida!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Eu quero e estou participando!
    https://www.facebook.com/monica.nunesnotz/posts/865113370170277
    Mônica Nunes Notz

    ResponderExcluir
  10. Participando *-*
    eu quero ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Andreza Sant'ana
    andreza.santana17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!
    maiiira04@gmail.com
    =**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...