Caixinha de Correio:


Vejam o  que chegou para o Blog nestas últimas 2 semanas.

OBS: Terá sorteio de marcadores para quem comentar nesta postagem até terça-feira (24/06/14).




**********



**********



**********



**********


O Espelho das Diferenças e Foi vovó que disse - Editora Edelbra (parceria).

**********


I de Índio, G de Gente e O Jogo dos Tesouros - Editora Edelbra (parceria).

**********




**********



**********



**********


Tudo juntinho e reunidinho!



E como dito lá no topo da postagem, quem comentar aqui até o dia 24/06 (terça-feira), concorre a este kit de marcadores das editoras Pedrazul, Galera Record e Benvirá.


Boa Sorte!




Resultado do sorteio:







27 comentários :

  1. Adorei os livros recebidos!
    Quero muito o livro "Villette" (e que brindes mais fofos <3) e o livro Expectativas que a capa é super linda!
    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa!

    Quanta coisa bacana! Comecei a ler Métrica há pouco tempo e estou adorando, já estou louco para ler mais coisas da Colleen.

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros que chegaram para você!
    Destes eu quero ler "Um Caso Perdido", pois achei a sinopse bastante interessante e "Suicidas" eu não conhecia o livro, mas achei a capa interessante :)

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos lindos presentes *-*
    Sou louquinha pra ler "Um caso perdido" e "Expectativa" e
    esses marcadores uns mas lindos que o outro e um sonho de
    consumo né rsrsrs
    Bjkas !! :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos lindos presentes *-*
    Sou louquinha pra ler "Um caso perdido" e "Expectativa" e
    esses marcadores uns mas lindos que o outro e um sonho de
    consumo né rsrsrs
    Bjkas !! :*

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos livros, louca por um caso perdido e amo demais suicidas de Raphael Montes. E os marcadores sao lindos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Van!
    Sua Caixinha do Correio está recheada, amei!
    Babei no seu Vilette e nos mimos. Estou louca por esse livro, mas achei tão caro...E, como não estou comprando livros, vou ter que adiar a leitura. Vou torcer pra ter sorteio dele e eu poder arriscar a sorte. rs
    Um Caso Perdido é outro que estão falando super bem e a expectativa está a mil. Espero que goste da leitura! Essa capa de Expectativas é linda demais. <3 Vou aguardar ansiosa por sua resenha.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    Ps. Vou ficar na torcida para ganhar esse sorteio de marcadores.

    ResponderExcluir
  8. Oi :)

    Quanta coisa! Estou louco para ler Um Caso Perdido, irei aguardar sua resenha. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisaaa ! Adorei os chaveirinhos gordinhos hahaha.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. O que mais fez meus olhinhos brilharem foi MULHER DE NEVE que já está na lista de desejados!!
    Adorei todos!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/
    aletapias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Van!
    Super caixinha de correios, hein?
    Quantos bons livros, fiquei com os olhinhos piscando.
    E esses marcadores, tudo de bom!
    Parabéns! Que venham mais e mais.
    Bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  12. Linda essa capa de Villette!!
    Gosto das suas caixinhas, pois sempre descubro um livro que ainda não conhecia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanto livro bom eu se fosse você ficaria em duvida por qual começar !
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a caixinha. Fiquei muito curiosa para ler Suicidas...parece bem legal! Vou torcer para ganhar esses marcadores, lindos!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  15. desses dai eu queria muito os dois ultimos!
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/2014/06/resenha-estranha-perfeicao-livro-01.html

    ResponderExcluir
  16. Gentee, adorei a caixinha de correio. Quero muito ler o "Um caso perdido", to esperando a tua resenha!

    ResponderExcluir
  17. Totalmente apaixonada! Queria ler todos!
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog, fiquei super feliz de ler porque adoro o teu! =) Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Van,
    Quantos livros liiindos! :)
    Tenho Um caso perdido e estou extremamente curiosa para lê-lo, pois vi vários comentários muito positivos!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, tô aqui babando as coisas que chegaram pra você. Quanta coisa boa. Tô querendo muito ler Uma Caso Perdido e Suicidas. Ah, e quantos marcadores lindos ^ - ^
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Tem tanto livro aí que eu ainda não tinha ouvido falar!
    Mas as capas são lindas!Vou dar uma procuradinha no Skoob kkkkk
    Agora,Um Caso perdido é vida né!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Sou louca pra ler Um Caso Perdido :3

    ResponderExcluir
  22. Suicidas é muito bom! Li há uns 2 anos e nunca mais o esqueci. Surpreendente. Comprei mal sabendo do que se tratava e não me arrependi.
    Estou querendo muito ler Um Caso Perdido e AMEI essa capa de Expectativas ç-ç

    ResponderExcluir
  23. Adorei todos, mas estou louca mesmo para ler Um Caso Perdido, já li algumas resenhas e parece muito bom!
    Adorei a capa de Suicidas, muito legal!
    bjos
    Luiza
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Vanessa,
    Que caixinha mais recheada!!
    Estou bem curiosa para ler “Um Caso Perdido”, já que todo mundo tem falado tão bem.
    Gostei da capa de “Expectativas”.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Van*
    Quantos livros diferente aí.
    Estou bem curiosa para ler Expectativas.
    Aiii, quero este Villete.
    Adoreii tudo.
    vanessapereira04@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. ameeeei esses chaveiros em forma de almofadinha! *-*
    estou doooida para ler Um Caso Perdido! ;~~
    vi alguns comentários bem legais sobre Expectativas, espero que seja bom, porque essa capa é muito amor né *-*

    ResponderExcluir
  27. Gente, só coisa boa e livro bom, nada que eu tenha visto e isto que é bom porque assim sempre tem resenhas diferentes!
    Quero o Um Caso Perdido faz tempo!

    Greice
    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...