Li até a página 100:


Confissões On-line - Iris Figueiredo




Primeira frase da página 100:
“Ele não parava de rir enquanto eu entrava em pânico”.

Do que se trata o livro?
Uma jovem menina de 17 anos que às vias de prestar vestibular, sempre foi uma das mais populares da escola em que estuda, sempre rodeada de amigos, com um namorado super gato  e que vê seu mundo desabar quando uma mentira destrói todos seus sonhos e todos se voltam contra ela.

O que está achando até agora?
Muito bom. Nunca tinha lido nada da autora e tinha um pouco de receio por ser uma história adolescente, mas me surpreendi quando percebi que o livro me pegou.

O que está achando dos protagonistas?
Por incrível que pareça, a Mariana e o Tuca são perfeitos e eu não tenho nada a criticar. Eles são coerentes e agem de acordo com a idade, tudo com moderação.

Melhor quote até agora:
"Por mais que ela quisesse, não havia solução possível. Era fácil plantar uma mentira, regá-la e fazê-la vingar, se espalhando como erva daninha. Quando o mundo acreditava em uma história, era difícil convencê-lo a respeito da verdade. Reconstruir castelos após duras batalhas sempre seria mais difícil que destruí-los e, após um ataque, eles nunca mais seriam os mesmos. Transformaram meu castelo em um amontoado de pedras quebradas e eu não sabia como reerguê-lo."

Vai continuar lendo?
Claro, dificilmente eu abandono um livro.

Última frase da página:
“Parecia que tudo que ele dizia só era reproduzido no meu cérebro como uma série de palavras desconexas.”




11 comentários :

  1. Oi Vanessa!
    Não conhecia o livro, parece divertido.
    Mentiras e fofocas são terríveis, mas rendem bons enredos :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!!! Não conhecia o livro também, parece uma trama bem leve e descontraída, não faz muito meu estilo, mas aguardo tua resenha =)
    Beijoo

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa.
    O livro parece ser bem gostoso de ler, fiquei curiosa em relação a ele.

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser daqueles bem gostosinho de ler. Gostei do quote que você selecionou.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro! Mas fiquei com vontade de lê-lo, espero conseguir nas férias.
    Um beijo!

    Blog Literamagia

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que demais, até agora eu nem sabia do livro o.O
    Que bom que está gostando, a capa é linda e a história parece bem interessante, vou procurar as resenhas e saber mais do livro.

    Beijos e ótima leitura!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  7. Van!
    Mais um bom livro, que bom que está gostando.

    Obrigada pela visita feita ao blog.
    Tenha uma semaninha de sucesso ao lado da seleção do Brasil!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”(Friedrich Nietzsche)

    ResponderExcluir
  8. Ha eu sou louca para ler esse livro, espero encontrar uma promoção online qualquer hora para compra-lo.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    nossa não conhecia o livro, mas já achei muito divertido!!
    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Não conhecia este livro, mas pelos teus comentários me deu vontade de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. não conhecia este livro, mas adooooro tramas assim hahaha
    fiquei curiosa, e quero resenha eim! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...