Mimos recebidos da Trimoda:

  


Vocês lembram que há um tempo atrás eu falei aqui no Blog sobre a Trimoda, uma loja que vende roupas íntimas, roupas para academia entre outras coisas?

Se não viu ou não lembra, é só clicar AQUI e conferir a postagem completa.

Hoje eu vim mostrar para vocês algumas das coisas lindas que a Trimoda enviou para resenha.

Veio uma caixa mega cheia e eu literalmente babei quando vi tudo o que chegou. Como foram muitas coisas, eu vou mostrar um pouco em cada postagem ok.

Vamos aos mimos de hoje:

 A caixa lotada
 
 
 *****
 
 

 




 
Recebi este body lindo no tamanho P que ficou perfeito no corpo e dá uma boa modelada na cintura (tava mesmo precisando de um destes).
 
***** 

 









E o que falar deste conjunto lindo? Perfeito não é mesmo? A renda é maravilhosa, a cor é maravilhosa, o material é maravilhoso, enfim, tudo maravilhoso. Estou apaixonada por ele!!!

 
*****
 
Gostaram dos mimos? Então corram agora mesmo para visitar a Trimoda e fazer as suas comprinhas:
 
 

 
 
 
 

2 comentários :

  1. que lindos Vanessa! *-*
    adorei tudo, e principalmente a cor deste ultimo conjunto! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...