Novidades da Companhia Editora Nacional:


A Rainha

O plano criminoso para assumir o comando das ogivas atômicas de um submarino nuclear da Marinha norte-americana está seguindo a todo o vapor e o agente Patrick Bowers precisa impedi-lo a tempo de evitar uma crise mundial e um grande desastre.

Ao investigar um misterioso caso de duplo homicídio em uma cidadezinha isolada no norte de Winsconsin, Bowers se vê em uma trama que vai ficando maior a cada passo da investigação. Ele precisa descobrir logo qual a ligação entre o assassino russo de métodos brutais, o grupo de ambientalistas radicais e seu antigo inimigo, o serial killer Richard Basque.

Ao mesmo tempo, um drama familiar envolvendo seu irmão e sua cunhada irão forçar Bowers a resolver antigos conflitos para que a vida de todos possa seguir em frente. Passado, presente e futuro estão em jogo neste que é o livro mais explosivo da série até agora!

*********


Placebo

Ilusionismo, ciência e magia negra. Uma combinação improvável, com resultados eletrizantes.

Ao investigar um polêmico centro de pesquisa neurológica para seu pro-grama televisivo, o ex-ilusionista Jevin Banks descobre uma conspiração envolvendo o Pentágono e uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo. Jevin está atrás de respostas, não apenas sobre o duvidoso pro-grama de comunicação telepática e o que está por trás dele, mas também para a tragédia familiar que ele sofreu.

Baseado em ciência de ponta e inspirado em pesquisas médicas reais, Pla-cebo explora os limites da ciência, da consciência e da fé. Este livro leva o leitor a uma jornada intensa, em um mundo onde homens de negócios, políticos e militares atuam por trás dos panos o tempo todo, e nada é o que parece ser!

*************


O País das Bananas

Quais ingredientes são mais brasileiros do que a mandioca, o azeite de dendê, o içá ou o aviú? E receitas típicas brasileiras como o sanduíche de bauru, a moqueca, o acarajé, o vatapá? De onde vem a feijoada?

A maioria diz que é herança dos negros escravos... será mesmo?

Também dizem que a picanha é corte de carne feito por um brasileiro....

Em O país das bananas, J. A. Dias Lopes traz deliciosas receitas que incorporam ingredientes, modos de preparo e crônicas resultando em páginas de puro deleite visual, sensorial e intelectual!

Com maestria, o autor nos conduz de Norte a Sul, trazendo receitas típicas e também nos apresentando clássicos como o estrogonofe, a coxinha creme, a pizza em versões criadas por chefs brasileiros. E as tão queridas sobremesas não foram esquecidas! Pudim de leite, arroz-doce, brigadeiro...

Embarque nessa viagem pela gastronomia brasileira! Você se surpreenderá com os bastidores de como pratos clássicos do dia a dia vieram parar nas mesas dos brasileiros! E ainda aprenderá como prepará-los também!

**************





2 comentários :

  1. Gostei da sinopse de A rainha, apesar de não associa-la ao título.
    O país das bananas parece bom também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...