Recebi em parceria com a Zocprint:



Sobre a Zocprint:

A Zocprint pretende alterar os paradigmas da prestação de serviços gráficos e de marketing para microempresas, profissionais liberais e pessoas físicas no Brasil, marcada pela exigência de grandes volumes de impressão e de confecção da arte pelo cliente.

O modelo inovador da Zocprint baseia-se em dois pontos principais:

Disponibilização de milhares de modelos customizáveis online, de maneira rápida e prática
Impressão de material promocional como cartões de visita, flyers e banners em pequenos volumes e a preços baixos
A Zocprint acredita que o acesso a produtos e serviços de marketing de qualidade e com preços acessíveis fortalece as oportunidades comerciais das microempresas e profissionais liberais.

Assim, a Zocprint quer, através das suas ofertas inovadoras, enriquecer as possibilidades de divulgação e crescimento das microempresas - 99% das empresas - e profissionais liberais do Brasil, além de oferecer produtos impressos de qualidade para uso doméstico.

Visite:



Agora vamos ao mimo? Bom, não é novidade para ninguém que eu super AMO canecas, não é mesmo? Acho que até já prometi fazer uma postagem aqui no Blog mostrando todas as minhas canecas, em breve farei isto. Mas hoje eu quero mesmo é mostrar a CANECA LINDA que a Zocprint me enviou de parceria. Vejam só e me digam se não é linda:















Como vocês puderam conferir, eu não economizei nas fotos, tirei muuuitas fotos mesmo, tantas que algumas até ficaram de fora da postagem. Mas é que não dava mesmo para tirar uma ou duas desta lindeza né.
Eu estou completamente apaixonada pela da Zocprint. Eu escolhi a estampa e a empresa montou a caneca do jeito que tinha imaginado. Ficou muito perfeita e virou a queridinha do café aqui em casa.

Não tenho palavras para agradecer o imenso carinho da Zocprint que sempre foi muito atenciosa comigo! Muito obrigada mesmo!


Visitem a empresa:








23 comentários :

  1. Que caneca LINDA!
    Apaixonei! <3

    beijos,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A caneca ficou linda! Já conheço a Zoc e é sensacional!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    nossa adorei a caneca!!
    Quero fazer uma dos meus livrinhos. Vou ver com eles qto fica.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Van*

    Ameiii de paixão sua caneca!!
    Bem que um dia vc podia mostrar suas canecas né Van??

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Eu AMO canecas *-*
    Acho que vou encomendar uma caneca da Zocprint *-*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. apaixonadíssima pela caneca! AMEI!

    ResponderExcluir
  7. que liiiiiinda!!!!! *-*
    quero uma para mim! hehe

    ResponderExcluir
  8. linda essa caneca
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Primeira vez aqui, gostei muito. =D
    Que caneca linda! Adorei!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabéns pela parceria :D
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante , estou pensando em uma caneca do meu Blog , vou ver se entro em contato com eles .

    Beijos !

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer a marca e seu blog. Gostei do post, vai ajudar muitas meninas a divulgar seus blogs através até de canequinhas. Amei. Beijão
    www.paginasetickets.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Vanessa.

    Que linda ficou a caneca!
    Eu adoro, faço coleção. Preciso fazer umas também.
    :)

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  14. Van, a caneca ficou simplesmente perfeita! <3 Amei demais! Também sou louca por canecas, tenho umas bem fofas e só uso de vez em quando por medo de quebrar. rs
    As fotos ficaram show. Faz um post mostrando sua coleção de canecas pra gente!!!!!
    Beijão
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  15. Vaaan, que bacana! A caneca ficou linda, e bem a cara do blog <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Você realmente mega ama canecas pois já vi você postando outras! Hahahahaaha. Eu também adoro mas se eu for parar para contar quantas eu guardo eu não vou parar e aí vira vício demais!
    Esta ficou linda!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Vanessa,

    Muito linda essa caneca, quero uma dessa pra mim :)

    Abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Owmmm caneca ultra fofa!!!!!!!!!!!!!!!! #Amei
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, a canéca é linda linda linda <3 <3
    Quero uma hehehe!!

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  20. Adorei a caneca, ficou linda!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa que linda que a caneta ficou.
    Que fofos em mandar este mimo. Amei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aiiii que caneca linda!
    Parabéns por merecer esse brinde!

    Amei!

    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A caneca ficou linda Van! Bem a cara do blog!
    E mais uma pra sua coleção, daqui a pouco vai ter de fazer outro post por aqui mostrando sua coleção atualizada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...