Receita de Chocolate Quente:



O que combina com frio, com inverno???

Chocolate quente lóoogico, hehe.

Segue uma receitinha 'gotosa' de um chocolate quente muito fácil de preparar. 

Confiram:


Ingredientes:

2 xícaras (chá) de leite
1 colher (sopa) de amido de milho
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
4colheres (sopa) de açúcar
1 pau de canela

1 caixinha de creme de leite.

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata o leite, amido com o chocolate em pó e o açúcar
Despeje em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver
Desligue, adicione o creme de leite e mexa bem até ficar homogêneo
Retire a canela e sirva quente.

Mais fácil do que isto, só tirar doce da boca de criança!!!

Bom apetite!



10 comentários :

  1. no inverno minha mãe sempre faz, ela só não bate no liquidificador... mas fica ótimo! *-*

    ResponderExcluir
  2. guria que delicia com esse frio hummmmm
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Van*
    Acredita que eu não sei fazer Chocolate quente? É pra já, vou seguir sua receita!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Nada como um chocolate quente nesse friozinho hein Vanessa, essa receita veio em boa hora.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Ai por favoooor ! Quero isso já !

    Vou fazer pra mim hj a noite... vai ser minha janta ! Hhuauahhuahua.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Menina, você andou lendo meus pensamentos hein?! rsrs
    Eu estava justamente procurando aprender como faz chocolate quente!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Estava um dia desses procurando aprender uma dessas receitas de chocolate quente, mas fiquei com preguiça de assistir ao vídeo (de tortura de chocolate <3), mas agora pretendo fazer o quanto antes.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    eu adoro chocolate quente, mas essa receita ainda não conhecia..
    Vou tentar!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Vanessa!

    Que receita deliciosa! Sou cercado pelos americanos com seu chocolate quente e agora vou poder prová-lo.

    Beijos,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, fiz a receita e ficou muuita boa!!

    Beiijos
    http://www.agarotaeoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...