Divulgando - Filha da Profecia - Edit. Butterfly:



A FILHA DA PROFECIA — o terceiro volume da Triologia Sevenwaters — narra a história de Fainne, uma jovem com poderes especiais. Educada por seu pai que a ensina a usar seus dons para o bem, Fainne terá de passar por uma difícil prova. Ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que por interesses pessoais a obriga a utilizar seus dons para o mal a fim de realizar uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas, invadidas há gerações pelos escandinavos. Agora, a grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão em suas mãos!

Finalista do Prêmio Aurealis, que reconhece escritores australianos, na categoria de ficção científica e fantasia. (2001)

A autora


Juliet Marillier nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, A Filha da Floresta, O Filho das Sombras e A Filha da Profecia, ganharam vários prémios internacionais e a Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária As brumas de Avalon.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...