Caixinha de Correio do Balaio:


Vamos conferir o que chegou para o Blog nestas duas últimas semanas que se passaram?

Já aviso que só tem coisa linda hein e aceito dicas de por qual começar a leitura!!!

OBS: Clicando no título de cada livro, você será direcionado para sua página no Skoob.

Confiram:


O Menino que veio para ficar - Peguei emprestado no meu trabalho


Para Gostar de Ler - Peguei emprestado no meu trabalho


Paraíso (Deyse Nicoli) - Veio de parceria com a autora


O Que me disseram as flores (Alane Brito) - Parceria com a autora (RESENHA AQUI)

Toda Família Tem seus Segredos - Parceria com a Editora Fundamento


Treze Almas - Parceria com a Editora Vida e Consciência


Filha da Profecia - Parceria com a Editora Butterfly





Aguardo seus comentário!!!!




13 comentários :

  1. Oi Vanessa :)

    Quantos livros! Eu não curto muito o tipo de livro que você gosta, mas é bom quando recebemos tantas coisas, né? Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros maravilhoso. *O*
    Minha dica é começar pelo "Para Gostar de Ler".

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  3. Que capa mais linda do livro O que me disseram das flores *-* Muita coisa boa para ler *-* Aproveite bem suas leitura e bem, minha sugestão para iniciar a leitura já tem até resenha, então kkkkk

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu li o livro o menino veio pra ficar, e gostei muito, mas vou colocar em meu caderno os outros para ver se compro pelo menos um ao mês, obrigada, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras, e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  5. Que show, também quero um trabalho em que eu possa pegar livros hahaha. Mandou super bem, são ótimos livros, eu acho, apesar de não ter lido nenhum deles!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa diferente e boa hein?
    Adorei *.*
    E realmente poder pegar livros no trabalho ajuda muito né?

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Quero muito saber a sua opinião do livro O menino que veio para ficar, li A ladeira da saudade do autor e gostei demais....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. no seu trabalho?? no que você trabalha? :O
    quanto livro ótimo eim!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Parecem ser bons livros, gostei da capa deles.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Van*

    Adorei sua aquisições.
    Eu acho muito linda esta capa do livro A filha da profecia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Van. Tenho marcador do livro Paraíso, acho ele lindo, mas tenho que confessar que a minha curiosidade maior é pelo Filha da Profecia. Louca para ler o que você vai achar do livro! :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...