Jackets do livro Estilhaça-me Ed. Novo Conceito:

            Eu comprei o livro Estilhaça-me em uma promoção de uma livraria e não fiz nenhuma pesquisa em relação a ele. Não sabia se era bom, se teria continuação ou se era famoso. Apenas vi a capa, li a sinopse e comprei.

            O meu livro tem a capa da edição antiga que eu sempre achei linda e chamativa:


         Alguns meses se passaram e a Editora Novo Conceito, depois do grande sucesso que o livro fez, decidiu lançar uma nova edição com capas completamente diferentes. Eu adorei as capas novas mas ao mesmo tempo fiquei triste porque eu vou comprar os próximos livros e vou ter uma coleção onde a capa do primeiro livro não tem nenhuma harmonia com as capas dos outros livros.


          Eis que a fofa da Novo conceito, sentindo pena dos seus humildes leitores (rss), decidiu distribuir gratuitamente as Jackets (capas) dos dois primeiros livros. Eu fui correndo solicitar a minha e agora eu tenho um livro de capa antiga com cara de livro novo.


Decidi escrever esse artigo para mostrar aos leitores as novas capas que eu achei lindíssimas e também para agradecer a Editora Novo Conceito pela consideração que ela dedica aos leitores e pelo ótimo trabalho quando o assunto é “Arte do Livros”. Ao meu ver, os livros da NC estão sendo publicados com capas cada vez mais bonitas e cheias de detalhes.

SOBRE O LIVRO:

Sinopse: “Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.”

SOBRE A AUTORA:


Tahereh Mafi

“Ela tem 25 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, California - onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. "Estilhaça-me" é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia.



7 comentários :

  1. Eu achava a primeira capa bonita; achei super bacana a editora distribuir as jackets.
    Sorteio do livro "Fahrenheit 451" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    eu gosto da capa do primeiro livro, mas a do segundo ninguém merece! É muito feia! Eu adorei a ideia das Jackets e, claro, já pedi e recebi as minhas! A NC é mesmo um amor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Van*

    Eu gosto mais das primeiras capas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito mais da das capas originais, para telas acabei comprando a versão americana do livros. Agora tem as jackets e poderia tentar. Comprado aqui que nao faria a diferença hahha.
    achei muito legal da NC agradar o leitor. Mas sei tbm que tem quem,quisesse o ultimo livro na capa com a modelo... Ne?! Nao da pra agradar a todos, mas da para pelo menos tentar :)
    um beijo Lara
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu só li o primeiro livro da série, e, apesar de não ser uma trama que me agrade muito, a autora conseguiu me conquistar *-*
    sinceramente, eu gosto mais das capas antigas, mas que legal a editora mandar essas Jackets para quem gostou mais da original eim?! :P

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    A capa do primeiro livro da série é legal, mas as jackets também são bonitas, mas acho todas parecidas demais e não gosto muito disso, mas solicitei as minhas...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Van. Eu tenho os dois primeiros livros dessa série e também solicitei as Jackets, mas as minhas ainda não chegaram. :( :( Espero que cheguem porque não quero uma trilogia com capas desiguais, como você falou! :P kkkkkk Adorei o post. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...