O que todo mundo ama e eu odeio:



Eu sei que estou bem atrasada com esta blogagem, mas na ânsia de mostrar algo diferente para vocês e sair um pouco do foco resenhas, resenhas e resenhas, descobri esta brincadeira muito legal e que tem como objetivo apresentar o blogueiro de forma inusitada.

Confiram minhas respostas (ou não):

O que tudo mundo ama e eu odeio:

1. Festas, baladas, aglomerações - É isto aí minha gente! Não, eu não sou nenhuma velha de mal com a vida (apesar de já ter passado dos 30...). Mas a verdade é que não tenho mais saco para ficar acordada a noite toda em pé vendo um monte de garotos com o copo na mão andando de um lado para o outro e as garotas com vestidos/saia com um palmo de comprimento, rebocadas com muitas camadas de maquiagem, salto altíssimo, desesperadas para que algum daqueles garotos com o copo na mão chegue perto delas...aff. Desculpa aí galera, mas espero não ter que passar mais por isto NEM NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO!



2. Verão/calor - Ahh, definitivamente eu detesto o verão. Quando o clima começa a dar sinais de que vai esquentar (lá por outubro), meu humor já começa a mudar também. Fico imaginando o ar sufocante, o mal jeito para dormir, a praia lotada de gente pingando suor e lustrosa de tanto bronzeador....Deprimente. A única coisa boa é cheirinho gosto de milho verde vendido nas praias, isto sim eu gosto bastante.



3. Falar ao telefone - Nunca, nunca, nunca gostei de falar ao telefone! E olha que na minha época, a internet era algo quase raro, o meio de comunicação mais usado era o telefone. Como eu fazia para me comunicar? Carta, e claro que pessoalmente.



4. Beber água - Ok, nem precisa vir com o sermão de que água faz bem pra saúde e aquilo tudo mais, eu gosto mesmo é de uma boa coca-cola, me processe se quiser! Mas só pra deixar claro, não é uma questão de comparar água com coca-cola, na verdade eu não consigo mesmo beber água, desde sempre, a não ser quando estou na academia, aí sim é necessário né.



5. Odeio os três beijinhos - Como assim três beijinhos? Calma que eu explico: Sabe quando você chega ou sai de um lugar e tem que beijar uma por uma das pessoas presentes? Pois é, detesto, prefiro mais um tchau geral e bem educado.



6. Distopias - Não tem jeito, não gosto e ponto final. Já tentei ler livros e assistir filmes sobre o tema e simplesmente não fluiu, não consigo me conectar de jeito nenhum, não sei o que acontece, mas nem com Jogos Vorazes não funcionou...





Até a próxima!




13 comentários :

  1. Aleluiaaaaa! Eu também odeio baladas. Coisa chata ficar de pé horas e horas fazendo carinha de felicidade e balançando de um lado pro outro! Também passei dos trinta, mas é por isso que a gente fica assim. Nos 18 a gente está à mil e depois enche o saco. A gente prefere janta com as amigas e cinema, livros. Mais do que isso eu não faço! Adoreiii! O resto eu curto. O verão entãoooo! Amo!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,
    Muito legal te conhecer assim rs.
    Eu também detesto aglomerações e beber água.
    Mas, como assim, você não curte distopia? :o
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Van*
    Eu ate gosto de baladas, mas saio pouquíssimo, vou mais a shows. E outra, eu não bebo, gosto é de curtir uma musica.
    Eu gosto da meia estação, aquele clima que não é frio e nem calor, que um casaquinho fino basta.
    Ah, eu gosto de distopia, e engraçado que a que mais me agradou foi Jogos vorazes, estou lendo o ultimo agora, pq logo o filme ta aí..
    Aqui onde moro os três beijinhos se transformou em um...ehehehhe

    Adorei te conhecer um pouco mais Van*

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. oi amada acheiq ue era só eu odeio lugares cheios baladas , telefone, verão, os tres beijinhos
    mas amo água
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu com meus 20 anos já estou de saco cheio de festas também
    eu vou, mas logo começo a bocejar e não me inturmo muito hahaha
    odeio salto e odeio saias/vestidos, principalmente se forem curtos... então já viu né hehe
    eu tenho hiperidrose, então também detesto o calor. mas se tem coisa pior do que o calor é o frio. eu detesto quando tá muito friu e tenho que andar cheia de roupas =/
    prefiro climas meio termo, mas como é meio impossivel disso acontecer, prefiro o calor!
    eu também odeio falar ao telefone. prefiro muito mais mandar mensagem. e aqui onde eu trabalho, sempre que preciso ligar para alguém, peço para as minhas colegas fazerem isso por mim, e tem também o skype, que ajuda bastante nessas horas :P
    eu já amo agua e não gosto de refrigerante. todo agua em todas as refeições e só tomo refrigerante (principalmente coca-cola, que eu acho que tem gosto de terra...) em ultimos casos :P
    hahahah, pra que três beijinhos? um aceno ou apenas um beijo tá bom demais né??
    AAAAAAAAAAAAH, eu também odeio distopias. fujo delas igual o diabo foge da cruz! hahaha
    nunca li Harry Potter, e só vi o filme porque todo mundo me criticava quando eu falava que não tinha lido/visto a história ainda...

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,
    Também não gosto de distopias e de aglomerações, mas gosto de água e do verão.Foi bom te conhecer um pouco mais *-*

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, eu tenho pavor de falar ao telefone, odeio! haha' Prefiro mil vezes mandar uma mensagem :D

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de falar ao telefone ou beber água. Quanto a festas e baladas, varia muito do meu humor no dia, nisso acabo animando, desistindo, animando... rsrs

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! ^^

    Me identifiquei totalmente com o primeiro item da sua lista! E tenho certeza que muita gente pensa o mesmo mas não admite por medo de parecer "estranho". Não estou nem aí! Detesto festas e só vou quando obrigada! Mesmo o carnaval de rua está cada vez mais chato e imoral. Não que eu seja puritana, mas acho que o beijo e o sexo perdendo o seu significado especial, da demonstração de carinho por quem você gosta, vai fazê-los perder um pouco de seus brilhos.

    Verão também é meu horror! Detesto calor! Se quiser conhecer mais gente como a gente conheça minha página no Facebook: https://www.facebook.com/eu.amo.inverno

    Água é bom, faz bem, mas não tem gosto. Essa é minha relutância contra esse líquido.

    Hahahaha... não chego a odiar esses 3 beijinhos, mas acho meio bobo.

    Bom, quanto às distopias, essas eu gosto. Gostei muito de "Jogos Vorazes" e penso em ler outras. É uma forma de fantasia mas com uma alfinetada na realidade.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  10. Eu também não curto muito beber água mas eu tomo para o bem da minha saúde mesmo, e distopias tente ler O admirável mundo novo dizem que é bom até pra quem não curte distopias.;)

    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu gosto de baladas porque adoro dançar, e acho um local bem propício. Verão eu não gosto muito, sempre passo mal por conta da pressão baixa. E eu deveria tomar mais água, sabe... não é muito saudável ficar tanto tempo sem beber. =P hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Tu é chata que nem eu, hein? hahaha
    Eu diria que somos pessoas seletivas, mas os outros preferem o adjetivo "chata" mesmo =x

    ResponderExcluir
  13. Nossa não acredito que vc não gosta de distopia! :OOO
    É um dos meus gêneros prediletos e não consigo imaginar alguém que não goste. Ou pelo menos não conseguia imaginar, até agora. Rs.
    Bem, quanto a água, sou fanática por coca-cola mas tenho tanto problema de estômago que estou sendo obrigada a parar #Chora

    Mas fazer o quê? Não é?

    Beijooo (1 só rs )
    Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...