Receita de Cappuccino Caseiro:



Cappuccino Caseiro:

Ingrediente:

 - 1 lata de leite ninho (pequena)
-  1 lata de café soluvél (pequena)
-  1 colher de café de bicarbonato
-  1 lata de Nescau ou Toddy (pequena)
-  1 colher de café de canela em pó

Modo de preparo:

Coloque em uma vasilha todos os ingredientes e misture bem
Depois de misturado, coloque em potinhos para guardar
Quando quiser tomar misture o tanto desejado no leite bem quente e curta um cappuccino gostoso e barato

Tempo de preparo: 05 minutos

Rendimento: 06 porções.



11 comentários :

  1. Qual a quantidade de leite, café e chocolate? qual tamanho da lata?

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!
    Essa sua receita veio em boa hora, viu?!
    Minhas férias estão chegando (finalmente!) e nada melhor que curtir o friozinho ocioso debaixo das cobertas com um bom livro e uma caneca de cappuccino!

    Beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia! Adoro um capuccino, vou tentar fazer ^^

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh pena que eu não tomo nada que leve café =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se há um amor líquido na minha vida, esse amor é café! hahah

    Adorei e vou testar, depois te conto!

    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Apesar de não tomar nada que tenha café (eu faço aqui em casa por causa de meus pais), vou tentar fazer e ainda mostrarei esta ótima receita para minha mãe.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  7. eu tenho coisas aqui pra fazer capuccino, mas não sai muito bom uhhuhuhua prefiro das lojas de café mesmo xp
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, Van. Minha mãe adora <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. aiii que deliiiiicia
    adoooro capuccino, e vou tentar fazer esta receita!!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa,

    Eu não gosto de café, mas minha esposa adora, vou passar para ela.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Opa!
    Adorei a dica!! Vou tentar fazer! :)
    Adoro cappuccino!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...