Tag Café com sabor de Livros:


Vi esta Tag correndo pelo Youtube e achei simplesmente perfeita, a minha cara, já que amo tanto os livro quanto cafés de todos os tipos.

Resolvi adaptá-la aqui para o Blog com imagens dos livros escolhidos, definitivamente eu abandonei os vídeos!!!

Vídeo Original:

https://www.youtube.com/watch


Minhas respostas:


* Café Expresso (livro que estou lendo no momento):

Tu és o meu coração/Alan Lazar



*****

* Cappuccino (um livro romântico, mas sem muito mimimi):

O que me disseram as flores/Alane Brito (AMO este livro!)



*****


*Frappuccino (o livro ideal para ser lido no verão):

Mala extra, férias com papai/Dora Heldt



*****


* Café Curto (Um livro forte):

Palavras Envenenadas/Maite Carranza



*****


* Café Longo (um livro infantil que eu goste muito):

Pollyanna/Eleanor h. Potter



*****


* Café Latte (o livro ideal para aquecer o inverno):

O Morro dos ventos uivantes/Emily Brontë (Só AMOR por este livro!)



*****


* Café Macchiato (Livro que me deixou apaixonada pelo protagonista):

Desculpa se te chamo de amor/Federico Moccia



*****


* Café Moccha ( um livro ideal para ler antes de dormir):

Ainda não te disse nada/Maurício Gomyde



*****

* Café Coado (Um livro que combina com todos os momentos):

Eu sou o mensageiro/Markus Zusak



*********

Bem, como eu não fui 'tagueada' por ninguém, também não irei taguear nenhum blogueiro, mas quem quiser responder também, sinta-se a vontade.
OBS: Eu adoraria poder conferir as respostas de vocês, deixem nos comentários seus link depois ok.

Beijoksss.





12 comentários :

  1. Acho que vou levar a tag lá para o Sempre Romântica, adorei suas respostas/dicas.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Van*
    Que diferente esta tag, gostei. Eu sou viciada em café, tomo muito mesmo, trago até termica para o trabalho..eheheh
    O livro Ainda não te disse nada é o meu favorito do Mauricio Gomyde.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag hahaha!!!
    Logo vou faze-la no blog ^^
    Estou doidinho para ler O Morro dos Ventos Uivantes *---*
    E Pollyanna é realmente um livro muito bom ^^

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  4. que tag perfeita amei
    amo o mensageiro
    bezossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,
    Ainda não conhecia, mas gostei da tag!!
    Não conhecia a maioria dos livros mencionados por você,mas tenho curiosidade de ler uma das obras do autor Mauricio Gomyde.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto essa tag. Quem sabe um dia não publique-a no meu blog? =D Adoro cafés!

    Já li o "Café longo". Adoro a mocinha Pollyanna <3.

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  7. Oi Van!
    Amei a tag e suas respostas. Vou salvar nos favoritos para poder gravar esse fds. Aí, quando for ao ar, eu te passo o link para vc ver.
    Alguns dos livros que vc escolheu eu não conhecia e fiquei bem interessada na maioria, em especial O que me Disseram das Flores. A capa é linda e só pelo seu elogio já fiquei curiosa!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, eu tb adoro café, mas fico no tradicional mesmo....Alguns livros eu não conhecia, então foi bom ter lido as suas respostas, pois fiquei conhecendo os títulos que não conhecia.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii Van!
    Adorei as respostas! Também sou uma adoradora de café!
    Um dia ainda possuirei uma máquina de café da Nespresso e fazer mocaccinos e cafés diferenciados todos os dias! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vanessa!
    Adorei a tag, achei super criativa!
    Eu não costumo tomar café preto sozinho, mas adoro capuccino e mocaccino! ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a tag!
    Não sei tanto sobre café, mas quem não conhece e adora um bom capuccino !
    Adorei o Blog

    Patricia Esteves
    Literary Thing

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...