Lançamentos de Agosto - Galera Record:

Agosto é o mês da Bienal de São Paulo e hoje vim contar para vocês quais os lançamentos da editora Galera para o evento mais esperado do ano pelos leitores. Vamos conferir?!



CIDADE DOS OSSOS + CIDADE DAS CINZAS - VOLUME ÚNICO, DE CASSANDRA CLARE

SINOPSE: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim. O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, em capa dura e holográfica.




COROA DA MEIA-NOITE, DE SARAH J. MAAS (TRONO DE VIDRO #02)

SINOPSE: Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. 




MEDO, DE MICHAEL GRANT (GONE #05)

SINOPSE: Já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. E apesar do terror que assolou as crianças de Praia Perdida, elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra, e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem o sol minguar e a aproximação da Escuridão. As chances de sobrevivências de todos diminuem perigosamente.




SANTUÁRIO, DE MEG CABOT (DESAPARECIDOS #04)

SINOPSE: Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.




O LIVRO DOS VILÕES, DE CECILY VON ZIEGESAR, CARINA RISSI, DIANA PETERFREUND E FÁBIO YABU

SINOPSE: Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.




O ASSASSINO RELUTANTE, DE EOIN COLFER (P.R.A.T.A #01)

SINOPSE: Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até o programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas. 







6 comentários :

  1. O volume único de Cidade dos Ossos com Cidades das Cinzas parece incrível. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Vários lançamentos otimos!!! Estou curiosa pra ler a saga Trono de Vidro,.
    A serie desapaareccidos e muito boa :) estou gostando!!
    E pra ser sincera, nao achei taonbonita essa ediçao de colecionador de cidade dos ossos e das cinzas,,
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!
    Estou querendo muitos aí dessa lista, mas o que mais quero é O Livro dos Vilões! <3 Quero me dar de presente, em outubro, ele e O Livro das Princesas.
    Outro que me chamou atenção foi o segundo livro da série Trono de Vidro. Morro de vontade de ler.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. quero muito O Livro dos Vilões!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Preciso de Santuário pra ontem!! Amo a Jess :DDD

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...