Mimos recebidos da Loja Bem-Vinda Serafina:



Eu já falei aqui duas vezes sobre a loja Bem-Vinda Serafina, caso você ainda não tenha visto ou não conheça a loja, é só dar uma olhada AQUI e AQUI.

Hoje venho com prazer mostrar os mimos lindos de viver que a loja me enviou para comemorarmos nossa parceria, vamos conferir?





Vejam cada um em detalhes:







*****



*****



*****





*****

Gostaram?
Eu particularmente amei meus presentinhos e fiquei muito feliz por tê-los recebido.

Agora não percam mais tempo e corram para visitar a Bem-Vinda Serafina e façam suas compras!!









5 comentários :

  1. aiii que coisas fofaaaas *----*
    tenho um chá de panela para ir daqui uns dias, acho que vou dar uma olhada ai... é tão legal dar coisas fofas pras pessoas né?! hahaha *-*

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha legal! Adoro essas coisas diferentes de cozinha :D

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh, como foi que eu nunca pensei nestas coisas para milho? Eu sou tri viciada em comer milho e sempre me queimar! Poxa, nem sabia que isso existia! Eu adoro também as coisas de gelo, tenho uma de patinhos!!!!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Oooooooi Van!
    Que presentes lindo e originais! Gostei!
    Amei a colher de arroz de esquilo! Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Van!
    Eu tenho esses espetos iguais aqui em casa, são super úteis!
    Eu fiquei morrendo de inveja dessa colher com cabo de gatinhoooo *.*
    tem postagem nova no meu blog
    te espero por la!
    estou com layout novo (de novo)
    bjs

    Dudi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...