Resenha Café Toledo:

Lembram que recentemente falei aqui no Blog sobre o Café Toledo, novo parceiro do Balaio?

Caso não lembrem ou não viram, é só clicar AQUI  e conferir a postagem completinha onde apresento a empresa e os produtos que oferecem.


Confiram o kit que recebi da Café Toledo:












Recebi o Café gourmet moído a vácuo de 250g.
Eu já falei várias vezes aqui que simplesmente AMO café!
Não é novidade para ninguém que gosto muito de ler acompanhada de uma xícara de café bem quentinho. E quem não gosta não é mesmo?!
O kit que o Café Toledo me enviou é muito fofo, a xícara com pires, a caneta e o próprio café embalado caprichosamente me deixaram encantada com o cuidado que a empresa teve com o envio e o carinho com o blogueiro.
O aroma é forte e eu particularmente adoro, normalmente o meu café é sempre bem forte e o bom é que rende mais né.
O cheirinho de café passado é sensacional e o sabor é ainda melhor! Impossível não cair de amores pelo Café Toledo.


Visite a empresa e confiram todos seus produtos:

Site: cafetoledo
Facebook: facebook





6 comentários :

  1. Olá Vanessa,

    Eu vi o post que você postou do café e realmente parece muito bom e que kit você recebeu hein....a xícara é bem bonita...para quem ,gosta de café um prato cheio, minha esposa iria adorar...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei o kit um charme, adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Van
    Adorei o kit, eu amo café e nada melhor do que ler com uma xícara de café, adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o kit!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Van,
    Que kit maravilhoso. Eu não sou megafan de café, porque raramente tomo puro... mas amo o cheiro.. isso sim haha

    Parabéns pela parceria!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Uia...que próspera! Adorei a dica de produto, parece muito gosto esse café.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...