Caixinha de Correio - Blog do Balaio:


Vamos aos mimos que chegaram nas duas últimas semanas?

Não esqueçam de deixar seus comentários no final da postagem ok!!!



Vale Tudo e Pecado Capital - Coleção Grandes Novelas (compra)

*****



*****


Evelina - Frances Burney - Editora Pedrazul (parceria)

*****


Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn - Editora Arqueiro (parceria)

*****



*****


Mimos recebidos da fofa da Aione Simões, Editora Arqueiro e Editora Novo Conceito.


Obrigada pela visita!!!!



12 comentários :

  1. Oi, Vanessa! Poxa! Ótimo material! Parabéns! É mesmo para divertir-se o tempo inteiro e sem nem mesmo precisar sair de casa. Do jeito que eu gosto [sorrio] Vanessa, aproveito e convido para que comente meu http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua caixinha..Entre o amor e o silêncio, quero muito ler e a série da Julia Quinn também..aguardo sua resenhas.

    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha..Entre o amor e o silêncio, quero muito ler e a série da Julia Quinn também..aguardo sua resenhas.

    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisinhas lindas! Alguns livros até eu fiquei com vontade de ler =) Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros! Não conhecia a maioria deles!

    Beijos!

    Máh - Storm of Books.

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    quantos livros ótimos! Já li Os Segredos de Colin Bridgerton e adorei! Estou louca para ler Entre o amor e o silêncio, a capa é divina!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah adorei as coisinhas novas, atualmente comprei o primeiro livro da série Duque e Eu e isso foi graças as ótimas recomendações que ando vendo nos blogs! Adorei que você já conseguiu seu livro 4!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    o Livro A promessa estou bem interessada, parece ser bem divertido. O da Julia Quinn nem comento, adoro a série.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. aaah, quero muito ler esta série da Julia Quinn ;~~
    ótimos livros eim! *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Van
    Adorei esta coleção da Grandes Novelas, onde vc comprou?
    To curiosa para ler Entre o amor e o silencio, a capa é linda.
    Ai, adorei esse livro da Julia Quinn.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa. Adorei a sua caixinha do correio e fiquei muito curiosa com esse Entre o Amor e o Silêncio. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...