News da Editora Fundamento:


Sinopse:
Arnoldo Raposo amava galinhas. Ao contrário de sua família, jamais pensaria em caçá-las. Ele passava horas admirando as barulhentas aves no quintal, ciscando aqui e acolá. Certo dia, enquanto passeava pela fazenda, ele viu uma placa na porta da sra. Galinácea: ela precisava de uma babá urgentemente! Arnoldo não perdeu tempo e se candidatou. E logo ele tinha seis lindos e fofos pintinhos para cuidar e não poderia estar mais feliz! Até que uma noite seus parentes resolveram caçar na fazenda...
E agora? O que é que vai acontecer? Arnoldo conseguirá proteger suas amigas? E os pintinhos ficarão a salvo?
Venha conhecer a babá raposa e descubra o final dessa divertida história!
Em um livro divertido, colorido e emocionante, as crianças vão aprender que a verdadeira amizade pode vir de onde menos se espera e que as diferenças só são um problema se as enxergarmos assim.

******



Sinopse:
Eu não quero ser uma família grande falei. Quero ser uma família pequena. Só você e eu no nosso apartamento.
Lizzie estava muito, muito chateada. Antes eram só ela e a mãe no minúsculo apartamento mofado, nos divertidos piqueniques no parque, nas deliciosas brincadeiras do domingo. Mas isso tinha acabado.
Agora havia seu novo padastro, Sam, seus novos irmãos, Rory e Jake, e seu novo quarto todo decorado em vermelho e roxo. E ela estava detestando tudo! Antes, a mãe era só dela, agora, mesmo contra sua vontade, tinha que dividi-la com todos eles. Tanta tristeza e revolta trouxeram uma grave consequência: Lizzie resolveu que nunca mais falaria com ninguém! Mas será possível viver assim? Será que Lizzie não voltará a falar? Ou será que o destino reserva algumas boas surpresas para ela?
Venha conhecer Lizzie e se encantar com a história de uma garota cheia de dúvidas e medos, mas também muito corajosa. Ela vai surpreender você e todo mundo!

*******



Sinopse:
A história da ciência é, na verdade, a história de tudo. Da observação dos astros na Antiguidade à tecnologia mais avançada, a curiosidade incansável e a necessidade moveram a ciência. E a ciência moveu o homem.
Nesta obra, a historiadora científica Patricia Fara relata de forma extremamente agradável e simples as grandes evoluções da ciência. Derruba mitos, fala de gênios atemporais, resgata cientistas esquecidos tudo para levar o leitor a viajar na maior aventura de todas: a história da ciência.
Em uma obra inigualável, os princípios científicos mais complexos são apresentados de maneira clara e instigante, e as mudanças científicas se interligam com as transformações políticas e sociais que deram nova cara à nossa civilização.
Uma Breve História da Ciência mostra que os fatos do passado da ciência são mais interessantes do que muitos livros de ficção. E, como em qualquer boa história, você não vai querer que esta chegue ao fim.

Visite a Fundamento:





7 comentários :

  1. Oie,
    infelizmente nenhum dos livros me chamou atenção no momento, mas quem sabe quando as resenhas chegarem :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Van!
    Gosto muito dos lançamentos da Fundamento, mas confesso que os deste mês acabaram me chamando pouca atenção. Entretanto, "Uma Breve História da Ciência" me parece interessante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiii Van, uma breve história da Ciência é o que mais me chama a atenção. Adoro livros com muita informação e não somente história. Tenho vários assim e leio para me desligar um pouco também. Esta é uma boa pedida.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. oi ^^
    A Fundamento é a minha editora referência em livros infantis bacanas! Os que eu mais gosto, que já li os primeiros volumes é da série a lenda dos guardiões, vc conhece?

    tem postagem nova no blog
    te espero por la!
    bjinhus

    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O historia da ciência parece ser interessante, fofos essas novidades.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    Me interessei bastante pelos infantis.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...