Tag Skoob:


Eu sei que ando muito sumida do Blog, mas juro que isto tem me deixado tão triste quanto vocês... O problema é que a correria do dia - a - dia com trabalho, casa, filhas, marido, cachorro e estudos tem me levado à loucura e consequentemente, meu ritmo de leitura diminuiu drasticamente....

Então, já que não tenho conseguido concluir nenhuma leitura por estes dias, resolvi trazer para vocês uma tag que já queria postar há algum tempo, com certeza a maioria já conhece, chama-se Tag Skoob:


01. Quantos livros lidos você tem na sua aba "Lidos" no Skoob?
498 livros, porém li pelo menos uns 100 a mais, só que como não costumava anotar....


02. Qual foi o último livro que você marcou como lido?
Sofia e Mônica do autor Leonardo Brasiliense.

03. Quantos livros tem na sua aba "Vou Ler"?
601 livros

04. Qual foi o último livro que você marcou como vou ler?
Asylum da autora Madeleine Roux.

05. Qual ou quais livros você está lendo no momento?
Paraiso da autora Deyse Ramos Nicoli.

06. Que livro planeja ler em seguida?

07. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
04. O Mundo de Sofia, O Lustre (Clarice Lispector), O Senhor do Anéis e De Derrotada a Poderosa.

08. Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
289.

09. Usa o sistema de estrelas para classificar os livros?
Sim!

10. Estabeleceu alguma meta de livros para ler esse ano?
Não, eu nunca consigo concluir estas metas.

11. Tem muitos livros na aba "Desejados"?
65 livros.

12. Qual livro planeja comprar em breve?
Noite Ilustrada do autor/cantor Thedy Correa.

13. Na aba "Favoritos" quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
40 livros. O que me disseram as flores, O morro dos ventos uivantes, A menina que roubava livros e Água para elefantes.

14. Quantos livros você tem na aba "Tenho"?
924 livros porém, tenho mais, cerca de 1100.

E vocês também utilizam o skoob?
Quem quiser me adicionar ou só conferir a minha estante, é só clicar aqui.



13 comentários :

  1. Oi Van!
    É muito chato quando nossa vida real atrapalha as leituras e o blog! Espero que dê tudo certo para você e sua família.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. 498 livros lidos? Mds, preciso comer muito arroz e feijão pra ler isso tudo haha.
    Nunca compro os livros da minha aba de desejados, kkk preciso mudar isso.
    Adorei a tag.
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUANTOS LIVROS! *o* HAHAHAHA
    Adoro essa tag e mal posso esperar a hora de respondê-la também! Sou super viciadinha no Skoob e agradeço todos os dias pela existência dele. Se não fosse assim, eu nunca saberia quais livros já li ou tenho pra ler. Sério! Desorganização é meu sobrenome, auhsuhaush
    Adorei o post! ♥ Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    já respondi essa tag, ela é muito legal, não? Sério que você só tem 65 desejados?! Eu tenho mais de 200! E fiquei com muita invejinha quando a seus números de "tenho"! rs Mas um dia eu chego lá!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo essa tag!!! Como assim você abandonou só quatro livros, e O senhor dos anéis está entre eles? Fiquei um pouco magoada, é um dos meus preferidos... rs... Em compensação temos um favorito em comum, A menina que roubava livros, e acho que só por isso vou conseguir superar!! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é ótima e inclusive respondi ela tempos atrás no PL :D Como você consegue ter apenas 65 livros desejados??? Os meus já passaram da casa das centenas hahaha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia essa TAG adorei

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Post novo no blog SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir
  8. Legal a tag, pena que abandonou o mundo de sofia eu achei a leitura legal.
    Adoro ver tags.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/09/resenha-questoes-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a tag!
    Não sei se fico mais impressionada pelo número de livros lidos ou pelo "vou ler" hahaha
    Beijos
    http://blog-planetpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa quantos livros!!!
    Preciso voltar a utilizar o Skoob, faz mais de um ano que não entro...rs
    Amei suas respostas...

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Van
    Me apavorei com a quantidade de livros que vc pretende ler...rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi! ^^
    Gosto muito dessa tag porque cada vez que vamos respondê-la, muita coisa já mudou.
    Você realmente tem bastante livros para ler! Acho que não tenho tantos assim.

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieee. Eu atualizo direto meu Skoob, é um hábito mortal. Faço isso todo dia pela manhã. Sabe que O Mundo de Sofia nem tentei ler porque parecia aqueles livros que te fazem dormir..... mas abandonei outros e me dá uma dó, me sinto mal fazer issso. hahahaha

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...