Caixinha de Correio - suuuper recheada - do Blog do Balaio:



Estão preparados para a tonelada de livros que recebi nas duas últimas semanas?

Vejam só o tamanho do meu desespero sem saber por onde começar as leituras:


Quero ser Vintage - Parceria com a Editora Benvirá.

*****

Onde Deixarei meu Coração - Parceria com a Galera Record.

*****


Anseio. A disputa do coração - Parceria com a autora Débora Mattana.

*****

Vento no Litoral - Parceria com a autora Gláucia Santos.

*****


*****

Filhos da Senzala - Parceria com a Editora Schoba.

*****

Xerazade - a onça e o saci, A Banda da Garagem, As três Faces da Moeda - Parceria com a Edelbra (todos em capa dura).

*****


*****

Deixa a criança ser tímida, Um parafuso a mais, Olhos de Raposa - Parceria com a Edelbra (todos do Fabrício Carpinejar).

*****

Todas as belezuras juntinhas!!!

*****

E aí, gostaram? O que acham, eu tenho ou não tenho motivos para arrancar os cabelos? kkkk

Beijo no core de cada um!


8 comentários :

  1. Oi,

    a caixinha está mesmo bem recheada! Adorei as fotos, as capas dos livros são lindas! Não conhecia Quero ser Vintage, mas o título me chamou atenção e a capa é bem legal! Fiquei interessada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Quanta coisa, uau! Fiquei bastante interessado em vários livros aí. Resta saber por qual deles você irá começar. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Van. Adorei a sua caixinha de correio e realmente você tem motivos para arrancar os cabelos! kkkkk :D Fiquei bem curiosa com esse "Filhos da Senzala". Quando você lançar a resenha dele estarei aqui para ler... :D :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Van!
    Caixinha bem recheada \o/
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Olha gostei bastante da sua caixinha de correio. São muitos livros e espero que aproveite cada uma dessas leituras =] Agora tenho que te confessar que desde da Bienal não postei minha caixinha de correio e sinceramente tenho que dizer que vai ficar GIGANTE, porque juntando com os que comprei antes e depois da Bienal, nossa, nem fiz a postagem ainda por conta do tempo mesmo. Mas eu acho que vai ser bastante legal para os meus leitores e espero que vc passe lá pra ver quando eu postar.


    Outra coisa, sabe aquele livro da GALERA RECORD, a minha resenhista tá lendo e gostando. Espero que ela solte a resenha dela, porque quero saber do que se trata a história =DDD

    Enfim...SE CUIDA LINDA

    BOM FINAL DE SEMANA PRA VOCÊ

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eita nois! a pilha ta grande hem! A minha também ta enorme. Cheia de livros pra ler. Achei linda a capa de anceito, e onde deixei meu coração. Vem conferir meu blog, tem promos bem bacanas. http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa! :O Adorei
    Fiquei super curiosa por uns cinco dos livros, parecem ser ótimos.
    Aconteceu em Veneza é tipo um Aconteceu em Paris?
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com
    ps. adoooorei o seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Quero ser Vintage tem a capa linda demaaaais!!! 2 exemplares? será que vem promoção por ai?? :P
    acho a capa de Onde Deixarei Meu Coração tãããão liiinda também ;~~
    quero muito ler Louco por Você e Aconteceu em Veneza!!
    meu deus, muito livro mesmo eim... hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...