News Arqueiro/Saída de Emergência:



Nora Roberts os convida cordialmente para conhecer os amigos de infância: Parker, Emma, Laurel e Mac — os fundadores da Votos, uma das principais empresas de organização de casamentos de Connecticut. Parker Brown transformou a brincadeira de casamentos de mentirinha do quarteto no emprego dos sonhos delas. E agora ela é o rosto da Votos — aquela que providencia as exigências de todas as noivas; mantém todos os eventos de acordo com o cronograma; e trás as românticas flores de Emma, as guloseimas deliciosas de Laurel e as sensacionais fotografias de Mac tudo embrulhado num glorioso pacote. Ela sabe como tornar sonhos realidade... O mecânico Malcom Kavanaugh adora descobrir como tudo funciona e Parker Brown — com suas belas pernas compridas — não é exceção. Mas por ser um bom amigo do irmão de Parker, Mal sabe que sair da zona do simples flerte para agarração completa é um passo sério. Faz tempo que nenhum homem dá aquela balançada em Parker, mas o motociclista de cabelos pretos como penas de um corvo, Mal, parece ser mestre em fazer isso. Seus beijos apaixonados sempre parecem pegá-la de surpresa, mais ou menos do mesmo jeito que seus sentimentos por ele. O negócio arriscado de Parker com casamentos sempre valeu a pena, mas agora ela terá de aceitar uma oportunidade única na vida no que diz respeito ao seu coração.

*****



Um cruel assassinato na escuridão Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos. Uma mulher é morta e um bebê desaparece No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro. Alex Cross precisa deter três assassinos Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.

*****


Outlander, a Libélula no Âmbar

Outlander, a Libélula no Âmbar, Diana Gabaldon, Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?







4 comentários :

  1. Fiquei com vontade de ler o "Corra, Alex Cross"

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    Estou com o primeiro livro do quarteto da noiva na minha estante, nunca li nada da autora e comprei porque a sinopse me agradou muito. Do james patterson só li a série Bruxos e Bruxos, ainda não sei bem se gosto do autor hehehe

    tem postagem nova no meu blog
    te espeor por la
    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. preciso ler logo essa série da Nora ;~~
    adoro os livros do James, e este ai parece ser bom também...

    ResponderExcluir
  4. Louca pra começar Outlander, Vaaaaan! <3

    beijo,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...