Tag "5 Livros estacionados na estante":



Vi hoje no canal da A Jéssica Disse uma tag bem legal chamada "5 Livros Estacionados na Estante" e como eu tenho cerca de uns 300 livros encalhados aqui na minha estante, resolvi mostrar alguns deles pra vocês e quem sabe receber algumas opiniões de qual eu já deveria ter lido ou mesmo qual eu não preciso ler.... Alguns estão aqui a aproximadamente 3 anos (ou mais).

Confiram:



*****



*****



*****



*****



*****


E então pessoas, qual destes vocês já leram? E qual eu já deveria ter lido?

Um beijo, Van.


11 comentários :

  1. Oiee ^^
    Só li Um dia, e gostei bastante ♥ é uma história muuito linda, acho que você deveria ler ^^ 3 anos? *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!
    Eu ás vezes compro um livro porque está na moda, e depois acabo perdendo a vontade de ler e aí ele fica jogado na estante...
    Dos seus livros, já li "Aprendendo a seduzir" e gostei bastante! Leia sim!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Dos citados não li nenhum ainda, mas quero ler "Um Dia"
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Maria Angelica Pinheiro4 de outubro de 2014 18:54

    My God, como você deixa 'estacionado' na estante o livro Como Aprender a Seduzir??? Tá louca amiga, este livro é bom demais!!!

    Maria A.

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    também tenho uns livros encalhados na estante há uns bons três anos também! Não li nenhum dos seus cinco, mas como amo a Cabot, te aconselharia a ler primeiro o dela! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    Deixar estacionada o livro Um Dia é dureza.....me abandonou hein....kk..abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vanessa! Eu já li Aprendendo a Seduzir e gostei bastante, tente começar por ele. Já li muitos resenhas positivas e negativas de Um Dia, mas ainda acho que vale a pena ler. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que tag interessante Van!
    Desses eu já li Um Dia, e acho que você precisa lê-lo assim que puder ;)
    Beijos
    http://blog-planetpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Van. Adorei a tag e os seus escolhidos. Infelizmente ainda não li nenhum então não posso ajudá-la dizendo qual o melhor ou não. Mas espero que você encontre quem a ajude! :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Van
    Menina, que tag legal. Vou fazer no blog.
    Olha UM dia, é bom. Leiammm.
    Aprendendo a seduzir é muito bom, leia sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Van,

    Gostei dessa ideia, tenho muitos livros que estão parados, empoeirando na estante...kkk
    Desses livros que você citou eu ainda não li nenhum, mas veja pelo lado bom, eles nem estão parados, pois caso queira ler algum desses, terei que comprar...kkk

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...