A Guerra dos Fae está de volta na Geração Editorial:

Estava com saudades de Jayne e seus amigos?

O terceiro volume da série A Guerra dos Fae, "Luz e Trevas", que chega em novembro nas livrarias, é uma vitória definitiva do estilo de Elle Casey nesta saga consagrada pelo sucesso entre os leitores jovens brasileiros.

Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Fae das Trevas e Fae da Luz.


O livro já está em pré-venda na Livraria Cultura.



Reserve o seu AQUI




Visite a Geração Editorial:






3 comentários :

  1. Oi, Van!
    Essa série ainda me desperta pouca atenção, infelizmente. Mas confesso que sou completamente apaixonada pelas capas <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. OI Van
    Tenho curiosidade de ler esses livros de tanto que vejo você falar neles. Tenho vontade de ler e se tiver oportunidade lerei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se leria esta série... Mentira, leria sim, até porque estou tentando mudar um pouco a leitura dos livros. Acho a capa linda demais, mas o bolso fica um pouco difícil de adaptar né. hahahaha

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...