Voltamos!!



É com muita alegria que escrevo este post. Em 2015 o nosso querido blog voltará com força total. Ebaaa...

Tanto eu como a Vanessa passamos por algumas mudanças e adaptações nesse final de ano. Ela começou a cursar biblioteconomia, eu me mudei de Minas para o Paraná e tivemos que conciliar trabalho/estudo/família. Tais mudanças nos deixaram, infelizmente, sem tempo de nos dedicar ao blog como vocês mereciam. Devido à falta de tempo o blog foi desativado temporariamente.

Mas, como somos pessoas apaixonadas por livros, continuamos lendo e comprando livros. Sempre tinha aquele tempo no ônibus, na fila do banco, no horário de almoço, etc.  Com nossas vidas estabilizadas decidimos ativar o blog novamente. As resenhas, novidades, sorteios e tudo relacionado ao mundo dos livros, voltarão a fazer parte da nossa rotina.

O meu objetivo é fazer com que o blog seja cada vez mais ativo. Não só com resenhas como era antes, mas com muito mais informações sobre nossos queridos livros e escritores. 


Gostaria de compartilhar com vocês a minha felicidade em trabalhar em uma livraria. Siimmm, eu trabalho diretamente com livros e não poderia estar mais feliz. E deixar registrado meu total apoio e alegria pela Vanessa cursar biblioteconomia.

Bom, vamos começar 2015 com novidade boa, ou seja, livros. Desde que virei colunista sempre vi a Vanessa fazendo vários sorteios de livros dela. Para comemorar o retorno do blog vou disponibilizar dois livros meus para vocês. O post oficial do sorteio será feito pela Vanessa, mas já vou matar a curiosidade de vocês sobre os títulos. 







Quem é fã dos livros Hot fiquem atentas às próximas postagens da Vanessa e se inscrevam no sorteio. Espero que gostem.

Que todos tenham um 2015 de muita paz, alegria, abraços e beijos. Cheio de livros e histórias fascinantes
.






4 comentários :

  1. Clarissa, você está morando aqui no paraná?? que legal, também sou daqui hehe
    eu percebi que o blog tinha ficado desativado, mas a principio pensei que fosse por causa do layout ou algo assim... quando percebi que estava demorando demais pra voltar fiquei preocupada, mas na verdade imaginei que fosse por esses motivos mesmo...
    eu já sabia que Vanessa estava fazendo faculdade e tals, e sei como isso acaba complicando a vida. mas fiquei muito feliz em ver que vocês resolveram voltar. acho que, independente da falta de tempo, se de vez em quando vocês aparecerem por aqui já estará ótimo. não precisa ser todos os dias... hehe

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Uhuuuul!! Que notícia ótima, estou muito feliz com a novidade. Mesmo entendendo os motivos da Vanessa e tal, eu tinha ficado triste com o blog desativado, pq eu gosto muito de vir aqui, das postagens e tudo mais!! Estou mega feliz!!

    Feliz ano novo pra vcs Clarissa e Vanessa, tudo de bom!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rayme estou morando em Curitiba agora. Esse final de ano foi bem turbulento mas agora tudo já voltou ao normal. =)
    Nessa, feliz 2015 flor... espero que goste das novas postagens do blog.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que bom que voltou tudo ao normal, já sentia saudades. Costumava falar muito com a Vanessa também. Mas a vida é assim. Tudo vai e volta e sempre amamos nosso cantinho, né?

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...