Caixinha de Correio do Blog do Balaio:


Já tem muito tempo que não posto a Caixinha de Correio do blog, mas como tem chego muita coisa boa nos últimos tempos, fiquei com vontade de vir mostrar para vocês.

Vamos olhar meus novos filhos?

OBS: Abaixo de cada livro estará o link para sua página no Skoob (quando houver).

A Renúncia - José Garcia Costa - Editora Chiado (veio diretamente de Portugal - chique demais!!!)

**********

Tony & Susan - Austin Wright - Minha primeira troca no Skoob

**********

A Arte de Transformar-se - Ana Paula Amaral - Veio de surpresa, não conhecia o livro.

**********

Cine Vertigem - Ricardo Soares - Comprei por R$ 2,00 só por causa da capa, hehe.

**********

A Arte de Ouvir o Coração - Jan Philipp Sendker 
Ratos - Gordon Reece
(presentes de Natal que ganhei do meu marido)

**********

Uma Vida para Sempre - Parceria com a autora Simone Taietti

**********

Quilômetros de Saudade - Veio de parceria com a autora Angélica Pina.

**********

A Extravagância do Morto - Todos da titia Agatha Christie

**********

Oda a La Bella Desnuda - Pablo Neruda - Presente que meu irmão me trouxe do Chile.

**********

Ela quer te encontrar e te fazer feliz - Veio de parceria com o autor Ed Fischer.

**********

A Peculiar Tristeza Guardada num Bolo de Limão - Aimee Bender - Comprei pelo Face (tinhamuuuutio tempo que eu desejada este livro!).

**********

Foi tudo isto que recebi nas últimas semanas, vocês já leram algum destes? Têm interesse? Já ouviram falar? Me deem uma dica de qual devo ler primeiro...

Um super beijo e obrigada pela visita!





8 comentários :

  1. RATOS!!!!!! Você aí Amar!

    Foi U, dos melhores livros que li em 2013! Dei de presente pra muitas pessoas. Depois me conta! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Quantos livros você recebeu *-*
    Desses, os que tenho mais vontade de ler são os da Agatha Christie! Amo os livros dela *-*
    Aproveite bastante suas leituras ^^"

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Oi Van
    Muita coisa boa aí. Ainda não li nenhum desses, mas parecem bons.
    Tenho vontade de ler este que vc recebeu de parceria Ela quer te encontrar e te fazer feliz.
    Adorei a entrevista que fez com o autor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa
    Tens aqui dois livros que me chamaram a atenção são eles:A renuncia e outro é Uma vida para sempre.
    Boas leituras... Depois venho ler a tua opinião.

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa, tudo bem?
    Estou desejando os livros pelas capas maravilhosas haha, chique mesmo ganhar um livro de Portugal hahaha aguardo resenhas dos livros nacionais *-*
    Espero sua visita em Doce Literário *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Quantos livros *-*
    Ainda não li nenhum desses, mas eu leria 1º os da Agatha Christie. Os nomes por si só já são muito sugestivos.
    Beijinhos
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Van.
    Não conheço a maioria dos livros, tenho Tony & Susan mas nunca li e me interessei demais nesse último!
    Vou aguardar sua resenha.

    Beijos
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,
    Tbm tenho curiosidade de ler Tony e Susan.
    Ratos é ótimo.Desenvolvimento psicológico dos pesonagens é mtoo bom.
    E agatha christie n tem como dar errado. A velhinha sempre sabe o que faz.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...