Novidade - Box de Livros Supernatural














Não é novidade para ninguém a parceria que existe entre os seriados e os livros. E eu, como muita gente, sou apaixonada por vários seriados. 

O mais comum é quando os diretores se baseiam em algum livro para servir como inspiração e base para a história. Mas também existe o contrário. As editoras estão cada vez mais interessadas em seriados que possam apresentar indícios de que seria lucrativo a edição de um livro. E essa foi a grande ideia da editora Gryphus, que editou vários livros relativos ao universo passado no seriado Supernatural, uma das séries mais populares da atualidade.

De início foram editados apenas dois livros e com o passar do tempo, e devido a grande aceitação dos leitores/telespectadores, foram editados um total de cinco livros. Livros que, até então, eram vendidos separadamente. 

No final de 2014, visando as vendas natalinas, a editora divulgou o box com os cinco livros da série. 






O box veio embrulhado em uma sacolinha preta de organza. Dentro tem uma base com os cinco livros em edições originais e três marcadores de página. 

Os cinco livros são:



Pontos Positivos:

  • É uma ótima opção para presente.
  • A base preta estilizada fica muito linda quando colocada na estante.
  • Geralmente o preço do box é mais barato do que comprar os livros separadamente.

Pontos Negativos:

  • No geral eu gostei bastante e acho que qualquer fã da série gostaria de ter. Mas, se é para fazer um box, faça uma nova edição. 
  • Não achei legal o fato das edições serem as originais e cada livro ser de um tamanho diferente. 
  • Quem já tem algum dos livros pode não se interessar no box, sendo que se fosse uma edição onde as capas e a dimensões fossem combinadas, muita gente compraria. Mesmo já tendo algum livro avulso.

E vocês, comprariam este box?

Beijos





6 comentários :

  1. Adoro a série e apesar dos problemas do box, fiquei bem interessada nele.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yara,
    O box é bem lindinho mesmo. E a série é simplesmente demais. =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o box, já tenho um dos livros então posso comprá-lo e sortear o que eu tenho no blog. Só não sei se esse box caberia em casa kkkkk Beijão http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre prefiro os box às edições isoladas. E concordo com você: talvez fosse mais interessante reformular as edições para que os livros ficassem do mesmo tamanho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Estranho mesmo os livros serem de tamanhos diferentes.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  6. Sim!!! Eu preciso desse box kkkkkkk
    vou agora mesmo procurar! Valeu a dica porque não sabia que ele existia kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...