Perto de Você - Bella Andre - Editora Novo Conceito:



Sinopse:

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície.
Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável.
Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Resenha:

De longe o livro mais meloso da série, rsrs, e olha que ainda falta um a ser lido, mas já imagino que não será tão romântico quanto este!

"Perto de Você" é narrado em terceira pessoa, o que por sinal me agrada muito pois, dá uma visão bem ampla da trama e dos sentimentos que se passam com cada um dos personagens. Smith Sullivan é o irmão da vez, aos 36 anos ele é um grande astro do cinema que, além de muito talentoso, é muito lindo e muito rico, ou seja, o sonho de 11 entre 10 garotas.
Smith está mergulhado num projeto escrito e estrelado por ele mesmo, Gravity que, foi inspirado na sua família. seu par romântico será Tatiana, uma jovem atriz também muito talentosa.
Tatiana é empresariada pela irmã mais velha Valentina Landon que a acompanha no seu dia a dia há mais de 10 anos. Valentina faz o tipo durona, ela e a irmã dão-se muito bem mas, Valentina não admite abusos com Tatiana e acredita que Smith seja um dos muitos atores que sabem que são bonitos e se aproveitam deste detalhe com as jovens atrizes com quem atuam.


Porém, obviamente que Smith, por ser um Sullivan (os Sullivans são perfeitos) não é nada do que Valentina imagina e assim que ela vai se dando conta disto, vai percebendo que não consegue manter seu pensamento longe do super astro e que um sentimento por ele vem nascendo e se descontrolando.
Por outro lado, Smith sente-se da mesma forma em relação à irmã mais velha de sua colega de cena. Uma estranha e irresistível atração os envolve e ele secretamente faz planos de uma vida junto à Valentina, a vida que seus pais tiveram e que seus irmãos estão tendo.
Valentina é durona, não aceita estar se apaixonando por uma pessoa pública, mas Smith aos poucos e usando da arma mais eficiente possível (seu charme) vai conseguindo amolecer o coração da linda resistente.



A convivência diariamente entre eles no set de filmagem faz com que os dois se aproximem rapidamente. Valentina chega a conhecer alguns famosos integrantes da família Sullivan, principalmente Lori, uma das irmãs gêmeas de Smith. A amizade entre elas se dá de forma bem natural.
O fato de conhecer a família de seu amado, faz com que ela vá mudando seu ponto de vista em relação a ele, Valentina vai percebendo que Smith é um homem sensível, atencioso, dedicado, responsável e extremamente ligado à linda família que tem.
Claro que a partir do momento em que os dois finalmente se envolvem, muitas cenas hots passarão a fazer parte da trama. A química entre eles é imediata e contagia até quem está lendo.

Mais uma vez eu me pego suspirando com um livro da Bella Andre e mais uma vez eu preciso dizer que ela é a única autora que me faz ler livros hots, só ela sabe escrever este gênero.







2 comentários :

  1. poxa vanessa não consegui acompanhar a série da bella porque fui ficando de saco cheio e cada vez mais estava achando forçado. por isso n consigo ler mais os livros, porém gostei dos três primeiros.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!
    Eu acho essa série tão fofa!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...